sábado, março 23, 2013

Chocolatiers to Her Majesty The Fairy

Uma amiga de muitos, muitos, e muitos anos fugiu, há já outros tantos, para outro país.
Profissionalmente viaja regularmente pelo mundo inteiro mas em momentos especiais aterra no país natal, para mimar a família e os amigos.
Deve ser a única miúda que fica l-i-n-d-a a usar durante o inverno e de forma muito sexy e blasé, uns shorts. São às pintinhas, com ruffles, e de uma doce leveza e ingenuidade. Seguramente é isso que lhes confere um charme e carisma especial. Impossível de resistir.
Mesmo à distância, esta menina têm-me mimado com uma doçura especial. Em momentos muito importantes, bons e maus, com pequenos-nadas, mas que significam um mundo.
Está de volta à cidade, desta vez apenas por parcas horas, mas mesmo assim insistiu em dar-
me um abraço forte, nem que fosse por uns instantes. Fui ter com ela – atrasada, atrasadissíma, cheia de olheiras e stress –, e mesmo assim conseguimos ter um breakfast/brunch/lunch/afternoon tea, com os minutos e as recentes estórias da vida partilhados em catadupa.
Gostei muito (sublinhado) de estar com ela. Queria que soubesse quanto a admiro. Sem maternalismos, remontando aos anos em que a vi "crescer", de menina frágil à mulher fantástica em que se transformou. É linda, absolutamente, e novamente :)
E depois, uma singela fada fica ainda fica mais rendida com simples e singelos gestos que enchem o coração. Recebi uma caixinha linda de trufas de chocolate da Prestat, cujo lema só podia ser committed to trading fairly ;) Uma prendinha de pré-Páscoa.
São só três doces trufas. Uma para mim, outra para a Milú (eeeer... que não podendo ingerir tóxicos chocolates, afinal faz com que fiquem duas para mim), e a outra é, de quem a apanhar.
Obrigada querida Filipa, por este doce pedacinho de sabádo.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh sweet Fairy, tu es inspiração! Só hoje visitei a wonderland desde há mais de uma semana.
muito obrigada pela dedicatória.
com muito apreço e carinho, muitos beijinhos *****

março 30, 2013 7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah claro e muito <3!

março 30, 2013 10:12 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ora! Ora!!!
<3 to you too!

abril 12, 2013 2:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga