segunda-feira, março 25, 2013

Bzzzzzzzzzzzz!

O que é o mais normal acontecer quando uma fada chega a casa, atira os sapatos para um canto e enfia os pézinhos nas pantufas? Hum?
Agora respondem todos em coro: Ser picada por uma abelha!
Correcto. Assim também eu, a resposta era fácil. Óbvia, diria, depois de uma vizinha ter descoberto que durante as obras no castelo, a entrada de uma colmeia há muito existente nos calabouços foi tapada, provocando a mudança de residência das suas moradoras para o buraco da saída do ar condicionado do meu vizinho. Mesmo por baixo do meu quarto...
Já o tinha avisado há uns tempos, depois de me ter cruzado com algumas criaturas às riscas pretas e amarelas a esvoçarem pela casa. Mas pelos vistos o problema não foi resolvido e fui incauta.
Até me vieram as lagriminhas aos olhos (caramba, como isto dói!) e amanhã já prevejo que não caiba nos sapatos, ou passe o dia ao pé coxinho. Mas fui vingada, enquanto desesperadamente googlava mézinhas milagrosas para curarem um dedo a crescer a olhos vistos, Dona Milú de La Mancha aspirou o bicho, ferrão incluido. Só espero que não tenha uma digestão muito incómoda...

Para aliviar a dor vou re-re-re-re-re-re-rever Pushing Daisies. 
Em particular o episódio apropriadamente intitulado "Bzzzzzzzzz!".

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as melhoras..para as duas ;)

março 26, 2013 10:03 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

A Milú teve uma recuperação assaz mais rápida e eficaz do que a minha...
But I will survive ;)

abril 12, 2013 2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga