quinta-feira, novembro 02, 2006

aha! aha!! aha!!!



Ahahahahah...
Passado o dia das Bruxas e entrados em Novembro, não há mais a fazer senão iniciar a contagem para... o Natal.
Já me sabem uma aficcionada do sol, do calor, das cores, em suma, do Verão! Mas se há qualquer coisa que me enche a alma dos dias cinzentos são as celebrações natalícias...
Mas tudo a seu tempo... Para já a fadinha agradece (espantada!) as vossas simpáticas palavras de elogio à temporária versão gosma – eeerr... verde – desta casa.
Mas hoje ainda vou ser bruxinha.
Má! Muito má! E rir desalmadamente destas paredes forradas de susto (só faltaram as teias de aranha). Deste blog exposto durantes os últimos dias de forma tão tenebrosamente, assustadoramente, horripilantemente, ... bela(?) Gasp! ;-D

Por mim já estou com agonios, mas para rematar a época, e se me permitem a repetição, recordo-vos dois dos meus posts antigos favoritos, dedicados às sempre imprescindíveis e maravilhosas b-r-u-x-i-n-h-a-s. Aqui e aqui.
Have a very delightful awful day!


Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu fim-de-tarde de ontem assutou-me. :) E é que só pode ter sido contágio deste verde...

novembro 02, 2006 6:37 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Oh Dakini... Espero que não tenha sido um susto mau.
A fada está inocente, inocente!
Quando me distraio e faço mal, é a mim própria... ;-)

novembro 02, 2006 8:27 da tarde  
Blogger Majeak Ann said...

Gracias por tus palabras!
Tu blog es un tesoro, lleno de sorpresas. Adoro las fotos retro, y las brujitas por doquier!
saludos!!
-Marjorie

novembro 03, 2006 1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai o Natal... Já estou a pensar nas prendas e nos bonecos pendurados na árvore... Ainda é cedo! Chiu!

novembro 03, 2006 1:33 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Hola Majeak!
Bienvenida!!! :-D

********************
Ai Mimi...
O que eu me ando a conter.
Mais ou menos... no outro dia já vim para casa cheia de decorações novas.
Aiaiaiai. Adiante! Ainda é MUITO cedo! ;-)

novembro 03, 2006 5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga