quinta-feira, novembro 02, 2006

tricks & treats



Já muuuuito atrasada, devido a emperranços no Blogger, aqui vos deixo oficiais desejos de Happy Halloween e de um santo dia de todos-os-santos e diabinhos!
E cá vai o relato das últimas aventuras da vossa fadinha/ bruxinha (agora entrei numa crise de identidade...).

TRICKS!
Ontem foi um dia muito agitado cá em casa, com o castelo a ser transformado em cenário hollywoodesco e uma fadinha, que mal tinha pregado olho na noite anterior, a arrastar-se de um lado para o outro em grande azáfama.
Por isso, ao fim da tarde resolvi descansar um pouco para tentar aguentar as emoções da noite que se aproximava.
Ao fim de 2 horas de sesta aos soluços, acordei 10 minutos antes do despertador tocar. Às apalpadelas e quase sem abrir os olhos adiantei a hora do despertar por mais 30 minutos e adormeci no mesmo instante e tão profundamente que nem a chegada de algum bicho papão me iria perturbar. E dormi, dormi, dormi, dormi... o que me pareceu durante horas a fio.
De repente, acordei em sobressalto como se estivesse no meio de um terramoto e petrificada verifiquei que eram 21h30! Tragédia!!! A hora em que deveria estar no concerto!!!
Ao telefonar em pânico para Miss Pepper e a imaginar mentalmente como seria possível chegar ao Coliseu em 5 minutos, de pijama e pantufas se fosse preciso... tive por instantes uma certa conversa de surdos no-sense, até finalmente perceber que afinal.... eeerrr.... afinal, afinal, afinal... eram só oito e meia da noite... %-|
Claro que a arfar suspirei de profundo alívio mas ainda estou para descobrir qual foi a bruxa, diabo ou ogre que me pregou esta partida.
Devo estar a precisar de lentes... porque os relógios cá de casa até foram todos devidamente ajustados para a mudança de hora... Oh well...

TREATS!
Passado o susto e as palpitações lá fui, ainda cheia de olheiras e sono nas pestanas, para o Coliseu.
E devo dizer que os treats de recompensa foram bem bons. Gostei muito do espectáculo apesar de, confesso, ter ficado um bocadinho desiludida por o alinhamento, que esperava 100% retrospectivo, ter ficado aquém das minhas expectativas. Tantos êxitos oldies (aqueles que sei na ponta da língua) foram substítuidos por hits mais recentes, para mim quase desconhecidos... snif, snif.
No final fui honrada com uma ida aos bastidores onde ainda fui osculada por cada um dos heróis da noite (enquanto fan, sou fan a sério, então!) e onde aconcheguei a barriguinha no cocktail que me soube pela vida e pelo jantar que me tinha escapado devido à precipitação dos acontecimentos...
Muito bom, muito bom... eheheheh.


Etiquetas: , ,

Mais recente›  ‹Mais antiga