sexta-feira, novembro 03, 2006

destaque #1



Há muito tempo que gostaria de ter escrito estas palavras, mas o suposto correio da fada continua com atraso de meses e a agenda tem andado deveras preenchida.
Mas, como mais vale tarde do que nunca, é com grande prazer que hoje vos apresento oficialmente uma das minhas vizinhas preferidas:
Miss Dakini
e o seu delicioso
Espelho Meu.
Mais uma menina do norte (grandes mulheres!), que vive a bloglândia numa casa discreta mas requintadíssima e com um dom para a palavra e poesia da vida que emociona.
Não deixem de ir conhecer estes reflexos!

Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente a nossa amiga Dakini tem um bog muito simples, nada rebuscado, mas que resulta tão bem que todos os dias lá a vou visitar...Além disso, está mais próxima de mim geograficamente, o que é sempre positivo...é a tal "pronuncia do norte".

novembro 03, 2006 10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem! Não estava nada à espera de um presente destes. Sabe bem. Nem sei que escreva, fada. :) Muito obrigada, por mimos assim. :) Ainda me habituas mal. [Mas olha que quem é requintadíssimo e emocionante é o teu lar, agora voltado ao cor-de-rosa.]

novembro 03, 2006 12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada, cordonblue.

novembro 03, 2006 12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A vaidosa do rimmel diz que se sente aqui muito bem. :)

novembro 03, 2006 12:47 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Cordonbleu,
Estou cheia de inveja da pronúncia! ;-)

******************
Dakini,
Também acho que a tua menina fica linda no papel de parede cor-de-rosa :-D

novembro 03, 2006 1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só pra dizer que gostei muito do que vi no espelho da dakini!

novembro 03, 2006 1:52 da tarde  
Blogger Blondie said...

Também aprecio bastante o "Espelho Meu", um dos meus blogs habituais :)

Beijinhos

novembro 03, 2006 7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais um blog delicioso!
O norte tem um charme que não se explica, e nao há mais nada a dizer ;)

novembro 05, 2006 3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga