sábado, outubro 30, 2010

smooth waters


As primeiras lições


Campeã olímpica de bruços, ou a arte de nadar sem molhar as sobrancelhas

Oooops....


I'm a very stylish girl, always in pink


Um martini, por favor

Durante as férias, Mademoiselle Milú também teve dose reforçada de passeios, correrias e banhocas na praia. Até ao dia em que, demasiado entusiasmo ao rebolar na areia, lhe valeu um grão enfiado no olho. Resultado: no dia seguinte estava zarolhinha, zarolhinha, feita Camões...
Por indicação médica ficou proibida de regressar à praia enquanto curava a conjutivite/mega infecção, mas nem por isso deixou de usufruir das delícias da piscina.
Humano ou canino, temos que gozar o melhor da vida! :)

Etiquetas: ,

sexta-feira, outubro 29, 2010

subitamente, no verão passado...



O ano passado tive um verão tão, tão, mas tão mau que o máximo que consegui foi UM dia de praia. Algures a meio de Outubro e sob um sol tórrido. Aliás, ao que me lembro andei até ao início de Novembro com vaporosos vestidos estivais e com os deditos a arejarem fora das sandálias. Nada que se esteja a repetir este ano. Infelizmente! >:(
Anyway, este verão, contudo, tive a sorte de usufruir de uns maravilhosos dias nos mares do sul. Não foram muitos mas os suficientes para conseguir desligar-me das desesperantes preocupações que me consumem há meses. Isso, e deleitar-me com um VERÃO, com V grande, com tudo em GRANDE, a que este ano tivemos direito. Desde a tenra infância que não tenho memória destas temperaturas. 30º à meia-noite, quase outros tantos na água do mar, que esteve pura e simplesmente s-u-b-l-i-m-e.
De não me conseguir mexer e penosamente arfar durante a maior parte do dia e de quase não conseguir dormir à noite, colada ao suor dos lençóis, não me queixo. Nada! Ok, se calhar queixo-me um bocadididididinho, mas adoro o calor, o sol, o mar, o perfume das noites de Agosto e finalmente este ano tive direito a tudo isso, com dose extra.
Eu e o resto da famíla ;D

Estranha "coincidência" ter escolhido HOJE para me lembrar do verão... Dilúvio do dia do Julgamento Final??? >:(

Etiquetas: ,

quinta-feira, outubro 28, 2010

a paciência tem limites



Desde que está comigo, há 2 anos e meio, a minha cadela está (mal...) habituada a ficar 24h/24h acompanhada. E as minhas ausências, obviamente necessárias, nunca são muito prolongadas.
Ora... recentemente, tendo a fada a necessidade de trabalhar (pontualmente) fora de casa, de repente a coisa complicou-se.
Na passada semana, numa maratona de stress, o meu dia de trabalho esticou-se, passou para a noite, estendeu-se pela madrugada e depois, ainda durante todo o dia seguinte...
Tudo somado: 36 horas fora do lar!!! No regresso, e ao meter a chave à porta, arrepios de peso na consciência percorreram-me a espinha, ao imaginar a bicha a tremer a um canto, com expressão tresloucada de Gollum e quase morta de fome e sede.
Mas não, parecia tranquila com os bigodes impávidos e serenos, apesar de eu ter estranhado alguma falta da euforia habitual.
Pouco depois percebi que, à sua maneira, a Milú tinha resolvido
– com extraordinária eficácia – a questão do abandono. Perfeitamente exausta, frustrada e desesperada encontrei, não um, mas DOIS pares dos meus mais amados sapatinhos c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e destruidos! %-O
Ainda não me refiz do choque e do desgosto, mas e então... reprimindo o impulso de a esfolar viva, nada mais pude fazer do que coçar-lhe a barriga e apaparicar o lombo, antes de me enfiar na cama e dormir. Para esquecer... :'(((

Etiquetas: ,

quarta-feira, outubro 27, 2010

outras galáxias



Para desculpa esfarrapada, qualquer uma serve...
Assim, uma das razões pelas quais este blog esteve deitado ao abandono, deve-se ao facto de a fada ter dedicado o seu tempo a outras redes tanto ou mais apelativas...


Pragmaticamente, se o blogger também fosse assim glamouroso e vintage a história tinha sido completamente diferente...
Colou? A desculpa?...

Etiquetas: ,

terça-feira, outubro 26, 2010

como se nada fosse



Como disse antes, vou fazer-me de sonsa, fingir que nada se passou neste blog (hein???) e continuar como se ainda estivessemos em Abril. Afinal foi ontem...
A inauguração da loja de Miss Kitty San foi um sucesso. Está linda, linda, linda, muito cor-de-rosa e arco-íris e apetece trazer metade do recheio para casa (abarbatei-me logo a um colar com andorinhas!).
Com o Natal quase à porta recomendo umas visitinhas urgentes. Não esquecer: My Crafty Closet no mercado do Campo de Santa Clara (Feira da Ladra).




Miss Kitty herself estava deslumbrante e linda como sempre.




Candy, give me candy! Claro que não faltaram lollipops, macarrons e deliciosos cupcakes (não houve tempo para a foto, tal a velocidade a que foram deglutinados).





E.... pois claro, Miss Milú foi convidada de honra, com direito a desfile de passarelle. Envergou – vaidosa e airosa – modelo exclusivo, criado e executado pela artista. Lindo!
Os acessórios foram devaneio da dona. Para condizer...

Etiquetas: , ,

psssst!?....



Alôôôôôôôôôô........está aí alguém?
Eeeerrrr.... sou eu, eu e a Milú.
Fomos ali, e estamos a tentar voltar. Se ainda se lembrarem de nós.
Faz de conta que ainda é Abril.
Pois, enfim, coisas.
Beijos a todos.
Saudades, muitas.
Até já... <:)

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga