quinta-feira, outubro 28, 2010

a paciência tem limites



Desde que está comigo, há 2 anos e meio, a minha cadela está (mal...) habituada a ficar 24h/24h acompanhada. E as minhas ausências, obviamente necessárias, nunca são muito prolongadas.
Ora... recentemente, tendo a fada a necessidade de trabalhar (pontualmente) fora de casa, de repente a coisa complicou-se.
Na passada semana, numa maratona de stress, o meu dia de trabalho esticou-se, passou para a noite, estendeu-se pela madrugada e depois, ainda durante todo o dia seguinte...
Tudo somado: 36 horas fora do lar!!! No regresso, e ao meter a chave à porta, arrepios de peso na consciência percorreram-me a espinha, ao imaginar a bicha a tremer a um canto, com expressão tresloucada de Gollum e quase morta de fome e sede.
Mas não, parecia tranquila com os bigodes impávidos e serenos, apesar de eu ter estranhado alguma falta da euforia habitual.
Pouco depois percebi que, à sua maneira, a Milú tinha resolvido
– com extraordinária eficácia – a questão do abandono. Perfeitamente exausta, frustrada e desesperada encontrei, não um, mas DOIS pares dos meus mais amados sapatinhos c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e destruidos! %-O
Ainda não me refiz do choque e do desgosto, mas e então... reprimindo o impulso de a esfolar viva, nada mais pude fazer do que coçar-lhe a barriga e apaparicar o lombo, antes de me enfiar na cama e dormir. Para esquecer... :'(((

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahahha

***

k

outubro 28, 2010 11:27 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Achas bem?
Rires dos males dos outros???!!!
>:(((

outubro 29, 2010 1:02 da manhã  
Anonymous Pablo said...

Ai! Esses "filhos" que não sabem discar um número de telefone e tampouco sabem chamar um "fastfood" qualquer... Hein?

Muita compreensão nessas horas! Afinal, cada um chora e faz o dengo que sabe! ;)

A propósito, fazia tempo que eu não vinha por aqui.

Eu? ↴

monodocarecone que passou ao "meu nome" e que agora é aleajactaest! Sempre a mudar, porque dizem que mudar é bom!

Beijos e queijos!

outubro 29, 2010 3:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga