sexta-feira, outubro 29, 2010

subitamente, no verão passado...



O ano passado tive um verão tão, tão, mas tão mau que o máximo que consegui foi UM dia de praia. Algures a meio de Outubro e sob um sol tórrido. Aliás, ao que me lembro andei até ao início de Novembro com vaporosos vestidos estivais e com os deditos a arejarem fora das sandálias. Nada que se esteja a repetir este ano. Infelizmente! >:(
Anyway, este verão, contudo, tive a sorte de usufruir de uns maravilhosos dias nos mares do sul. Não foram muitos mas os suficientes para conseguir desligar-me das desesperantes preocupações que me consumem há meses. Isso, e deleitar-me com um VERÃO, com V grande, com tudo em GRANDE, a que este ano tivemos direito. Desde a tenra infância que não tenho memória destas temperaturas. 30º à meia-noite, quase outros tantos na água do mar, que esteve pura e simplesmente s-u-b-l-i-m-e.
De não me conseguir mexer e penosamente arfar durante a maior parte do dia e de quase não conseguir dormir à noite, colada ao suor dos lençóis, não me queixo. Nada! Ok, se calhar queixo-me um bocadididididinho, mas adoro o calor, o sol, o mar, o perfume das noites de Agosto e finalmente este ano tive direito a tudo isso, com dose extra.
Eu e o resto da famíla ;D

Estranha "coincidência" ter escolhido HOJE para me lembrar do verão... Dilúvio do dia do Julgamento Final??? >:(

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Rachelet said...

Realmente, já começava a acreditar que os verões da minha infância cabiam na zona dos mitos, junto com o Pai Natal e o Monstro debaixo da Cama. Ok, quanto à inexistência deste ainda não estou totalmente convencida...

outubro 29, 2010 12:54 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

É verdade! Mas pelos vistos afinal existem.
E qual é a tua dúvida? O Pai Natal também!!!!

outubro 29, 2010 1:12 da tarde  
Blogger GR said...

Depois de 3 anos de Verão a meio gás, este chegou, viu e venceu.
Eu também tirei a barriga de misérias no que toca a mergulhos e outras lides envolvendo areia amarela.
(Na verdade acho que a partir deste Verão passei a gostar um bocadinho mais da estação estival. Coisas da idade?)

outubro 29, 2010 2:10 da tarde  
Blogger Mimi said...

Estive quase a fazer um post sobre a chuva de hoje, que apesar de já me ter trazido alguns dissabores - gosto de chuva na rua mas não dentro de casa... - deixou-me também algo contentinha! Hihihi! Mas não o fiz por respeito a si, Miss Verão!! :P

outubro 29, 2010 5:07 da tarde  
Anonymous Pablo said...

Engraçado ver como esses três meses são importantes por aí, do outro lado do Atlântico. Acho que por aqui somos "mimados" pela mãe natureza no que diz respeito ao sol, ao céu e à praia. Tanto que nem me recordo a última vez em que pisei os meus pés na areia úmida da praia. Hmmmm! Lembrei! Bem impactante, aconteceram coisas sobrenaturais e para completar, era noite! hehe!

outubro 29, 2010 6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga