quarta-feira, março 24, 2010

crónicas das américas #1



Qual foi a primeira coisa que a fada fez mal aterrou do outro lado do oceano? Qual foi? Qual foi?
Na verdade foi ir ao beauty parlor da sua preferência e entregar o tratamento da manicure nas mãos de dedicadas e exímias meninas coreanas, mas enquanto o verniz ainda secava foi logo a correr ao encontro de piolhos, marcianos, decapitados e muitos outros adorable little monsters.




Obviamente que a escolha das datas desta viagem tiveram em consideração esta exposição. Não é todos os dias que Tim Burton invade as paredes do MoMA e apesar da visita não ter sido fácil no meio de tanto público e tanto espólio para fruir atentamente, a experiência foi de bradar aos céus. :)))



Para não perder o andamento, mal regressei a Lisboa fui ver Alice in Wonderland. Obra-prima, delícia completa!
Eu sei que o tema já foi ultra batido e discutido mas como é possível ouvir comentários do nível: "adormeci", "não é um bom filme", "não tem nada a ver com a estória da Alice", and so on... (???)
Para quem subscreve tais sentimentos a fada só tem umas palavrinhas de desprezo... perdoem a veleidade... mas isso sou eu, uma deslumbrada e amante incondicional de Mr.Burton. Forever!

Etiquetas: , ,

terça-feira, março 23, 2010

distração...



Ai! Que já é Primavera e eu ia esquecendo...
*piú*piú*piú*

Etiquetas:

segunda-feira, março 15, 2010

fomos ali e já voltámos



Ops... de novo remeti o blog ao silêncio. As minhas desculpas.
Como vos tinha dito, marquei uma viagem com 2 queridas amigas. Apanhámos o avião, atravessámos o oceano e fomos ali, às américas.
Mas estou de regresso. Mais novidades depois do intervalo. Até já!

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga