quarta-feira, março 24, 2010

crónicas das américas #1



Qual foi a primeira coisa que a fada fez mal aterrou do outro lado do oceano? Qual foi? Qual foi?
Na verdade foi ir ao beauty parlor da sua preferência e entregar o tratamento da manicure nas mãos de dedicadas e exímias meninas coreanas, mas enquanto o verniz ainda secava foi logo a correr ao encontro de piolhos, marcianos, decapitados e muitos outros adorable little monsters.




Obviamente que a escolha das datas desta viagem tiveram em consideração esta exposição. Não é todos os dias que Tim Burton invade as paredes do MoMA e apesar da visita não ter sido fácil no meio de tanto público e tanto espólio para fruir atentamente, a experiência foi de bradar aos céus. :)))



Para não perder o andamento, mal regressei a Lisboa fui ver Alice in Wonderland. Obra-prima, delícia completa!
Eu sei que o tema já foi ultra batido e discutido mas como é possível ouvir comentários do nível: "adormeci", "não é um bom filme", "não tem nada a ver com a estória da Alice", and so on... (???)
Para quem subscreve tais sentimentos a fada só tem umas palavrinhas de desprezo... perdoem a veleidade... mas isso sou eu, uma deslumbrada e amante incondicional de Mr.Burton. Forever!

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger Rachelet said...

E na tua opinião d'expert, achas que é filme que tem mesmo de ser visto no cinema em 3D ou pode se visto em casa na televisão sem perder nada?

março 24, 2010 3:32 da tarde  
Blogger Diana said...

Tens toda razão fadinha! O mundo burtoniano é único!!!
Beijinhos cheios de saudade!

março 26, 2010 9:50 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Miss Rach,
Sim, recomendo vivamente que o vejas em 3D, se bem que eu também ficaria feliz de visionar certos filmes no reflexo de uma cabeça de alfinete, ehehehehheh.
A beleza do filme não depende exclusivamente disso, como no caso do Avatar que, by the way, odiei!
Gostos discutem-se... ;)

Dianinha!!!
Saudades, saudades! Vamos combinar alguma coisinha em breve?
Trouxe-te uns souvenirs de NY!
Beiiiiiiiiiiiijos aos Dada's

março 26, 2010 6:08 da tarde  
Anonymous Pablo said...

Eu torço que este filme esteja muito bom... pois não gostei muito de "Sweeney Todd..." e do re-make "Charlie and The Chocolate Factory"...

Gosto muito do tratamento estético dele, mas não sou fã-nático como alguns amigos meus. Do tipo, "não critique, não fale mal, não pense nada ruim a respeito...". hehe! Nem com mestre Kurosawa eu sou assim... =P

Saudações desde cá!

março 27, 2010 3:03 da tarde  
Blogger Moskki said...

BURTON BURTON BURTON

junho 07, 2010 12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga