sábado, fevereiro 06, 2010

diário de uma fada #6

corria o mês de Novembro
teacher hour
Os anos passam e de repente, a fada em vez de ter uma afilhada pimpolha que diz dádá-gúgú, depara-se com uma afilhada pimpolha que parte corações e descarta namorados como caroços de cereja. *****suspiro*****
Considerações à parte, lá fui eu nos inícios de Novembro até à serra (onde quase nevava... apesar de ser, já ali, em Sintra...), comemorar o sétimo aniversário da princesa.
A tremer como varas verdes, fui acompanhada pelo padrinho até ao evento que estava prestes a decorrer. Ou seja, tinha sido convidada pela escolinha da menina para ir dar uma aula sobre o meu trabalho, que a miudagem tinha tido a oportunidade de ver nessa mesma manhã (a afilhada quase explodiu de vaidade com a coincidência!). Tal honra e responsabilidade deixou-me à beira de um ataque de nervos, tal o meu pavor em desempenhar tarefas pedagógicas.
Mas mudei de opinião, logo ali,
porque correu tudo às mil maravilhas e apaixonei-me violentamente à primeira vista por aquele bando de pimpolhos deliciosos. Afinal começo a pensar que fui talhada para a profissão. :D

Etiquetas: ,

Mais recente›  ‹Mais antiga