sábado, fevereiro 06, 2010

diário de uma fada #5

corria o mês de Outubro
terra à vista?
Trabalho e stress atirados para trás das costas e com apenas uma tarde de praia no papo – a fazer as vezes das férias de verão –, a fada estava muito desolada e desejosa por uma temporada à séria de sopas e descanso, mar e muito sol.
Apesar de o clima neste país se ter mantido quase tropical até aos finais de Outubro, o plano era procurar novas rotas, de preferência nos mares do sul (os verdadeiros).
Sem receios de gripes A, B ou Z e com a oferta de tarifas ao preço da chuva a fada começou a sonhar com o México :D
Depois de muuuuuuitas conversas e discussões com a famelga de amigos, as conclusões não foram brilhantes e
a eventual escolha de destinos quase provocou uma pequena guerra. Não gostamos de Cancun, não gostamos da Riviera Maia, não gostamos de resorts e muito menos de pacotes com americanos barrigudos. 100% de acordo!
Mas no impasse e com o tempo a passar – frustração das frustrações – na hora da verdade ninguém estava disponível para zarpar (excepção feita para a Milú que pôs logo as 4 patas no ar...) e a fada resignou-se em passar mais um inverno cinzento por terras lusas.
De qualquer forma, a médio prazo o sonho mantém-se e se alguém da vizinhança tiver experiências e sugestões supimpas sobre o país dos Incas, elas serão muito bem vindas. Gracias!

Etiquetas: ,

Mais recente›  ‹Mais antiga