quarta-feira, abril 18, 2007

fada na escola



Pronto... à falta de melhores coisas para contar, este blog está a tornar-se numa baboseira pegada! As minhas desculpas, mas a fada*madrinha anda aqui a emitir suspiros de orgulho ao desbarato.
E não tenho razão? Não? Com o fantástico email que a minha comadre me enviou?

Uma manhã no infantário da minha afilhada (4 anos e meio...).
"Passo a descrever o panorama da sala da educadora S.
(onde se
juntava também a educadora J. e respectivas crianças),
quando hoje
cheguei à escola:
todos os meninos sentados no tapete a olhar para um

computador portátil comodamente instalado sobre um banquinho,
e ao lado
deste a educadora S. apresentava aos meninos...
o blog da madrinha fada*do*lar!!!
"

Um beijinho muito especial para a Catarina, para todos os meninos e meninas e para as simpáticas e sábias educadoras S. e J.
Que maravilha! De pequenino se torce o pepino e não tarda nada arrisco a sugerir novos programas curriculares ao Ministério da Educação. Pois então! :D

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Cordonbleu said...

Orgulho, muito orgulho babado!!!
;)
Parabéns!!!! As crianças são os melhores criticos!!

abril 18, 2007 12:15 da tarde  
Blogger Mimi said...

E tenho a certeza de que vão sair uns pepinos muito cor-de-rosa! Hehehe.. :P

abril 18, 2007 12:23 da tarde  
Blogger Moskki said...

Queremos programas chiques...


hihihi

abril 18, 2007 3:31 da tarde  
Blogger eli said...

ohhh que fofooo!!
sugere que ainda vais a tempo de mudar isto tudo ;)
**

abril 18, 2007 5:51 da tarde  
Blogger formiguita bipolar said...

Eu como educadora que sou (não de infância, mas ainda assim educadora), acho mesmo que as coisas belas lhes devem ser apresentadas desde muuuuiiito pequenos. Mas o mais importante aqui (e, penso eu, a grande falha) é que as coisas belas devem depois continuar a ser-lhes mostradas. Não é bem o que acontece, mas isso dava pano para mangas.
Beijinhos!

abril 19, 2007 9:55 da manhã  
Blogger Silvares said...

Se fosse a ti avançava com as tais propostas. Ideias são o que mais falta lá para as bandas do "meu" desgraçado ministério!

abril 20, 2007 2:13 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga