sexta-feira, abril 17, 2009

o benjamim da família


Em 3 palavras: estou de volta!
Quero dizer, estou de volta, almost fully operational, para a saudável vida virtual (e laboral... acima de tudo) :)
Ontem, lá foi a fada de olhar triste, mas esperançoso, vasculhar as prateleiras dos macmercados e trouxe no bolso (a arfar com o peso), um novo elemento para a família. Ficam desde já oficialmente apresentados ao Macário Junior que, aqui defronte a meus olhos, se apresenta imponente e resplandescente.
Apesar de demasiado glossy for my taste, este irmão caçula é um monumento!!! Deitados por terra os preconceitos e embora também não o considere tão charmoso e dócil como o defunto, este bicho enche todas as medidas ansiadas pela fada :)
Primeiro, porque é ENORME (24 polegadas em vez das antigas 20, o que significa uma parede de ecran) e, segundo, porque é rapidinho, rapidinho que até faz arrepios.
Confesso que ao fim de poucas horas de brincadeira já estou rendida ao novo pet :D

Sem querer ofender as alminhas finadas dos chips do (ex) Maquinho do meu coração, espero que este sucedâneo revisto, actualizado e melhorado tenha uma muito longa vida e mereça bem o investimento — considerando o facto que, vai obrigar-me a passar os próximos meses a pão e água...
Bem-vindo sejas Mac Jr.!

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger eli said...

ainda bem que estás de volta :) e bem vindo Macário júnior :P *

abril 18, 2009 5:51 da tarde  
Blogger Maga said...

bem vindo!!!
e vê lá se não desapareces com essa nova dieta ;) eu entendo-te bem...
beijocas!

abril 18, 2009 6:04 da tarde  
Blogger Lili said...

Boa sorte com o novo macário!

abril 18, 2009 6:33 da tarde  
Blogger LK said...

bem vindo macário jr! :D
também tenho um desses, mas no atelier, aqui é mais piqueno.
agora com o brinquedo novo, escreve mais fadita :D mas 1º, trata dos trabalhos em atraso :p

abril 18, 2009 11:20 da tarde  
Blogger Moskki said...

Anda anda Macário.....até vais deitar fumo pelas teclas.....

Vão ser horas de dedadas....Esperemos é que a Fada não coma bolo em cima do teclado.....

Chuac

abril 19, 2009 12:59 da tarde  
Blogger Silvares said...

Aguardamos os habituais movimentos de varinha. Agora a magia irá crescer!

abril 19, 2009 5:03 da tarde  
Blogger Rachelet said...

O novo mac é muito joli, sim senhora, mas o meu coração ainda bate pelo antigo iMac, com o seu braço articulado, ao qual chamava carinhosamente de «candeeiro»...

abril 19, 2009 6:51 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Obrigado amiguinhos!
O Macário Junior já está aqui todo inchado de orgulho :)
Agora tem a responsabilidade de se portar à altura!

LK,
eeerr.... a fada come TUDO em cima do teclado... o pior é quando BEBE!
(se as contas não me falham já foram uns 3 ou 4 para o céu dos keyboards) %-|

Miss Rache,
Lembro-me muito bem desses candeeiros (acho toda a gente lhes pôs esse nickname).
Cheguei a trabalhar num, não era exactamente uma bomba, mas ainda hoje está a cumprir as suas tarefas! :)

abril 19, 2009 8:31 da tarde  
Blogger Mimi said...

E a surpresa agradável? Promessas.. Com um Macário desse tamanho não tens desculpa vizinha..

;) beijinhos e saudades também
(já aceitei o desafio!)

abril 20, 2009 7:47 da manhã  
Blogger GR said...

Quando disseste que era enorme, 24 polegadas, não me dei ao trabalho de pensar concretamente quanto seria. No outro dia estava na Fnac e ao ver um Mac de 24 polegadas é que me apercebi do gigantismo do computador!

: )

maio 04, 2009 4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga