quinta-feira, abril 16, 2009

buá!!!


A fada está de coração despedaçado e lavada em lágrimas!
É oficial: o meu muito amado, estimado e imprescindível Macário, finou-se de vez!
Depois de muitas horas/dias de cuidados intensivos no domicílio, acabou por ir de charanga para o hospital dos computadores onde, após mais 3 horas de chips esgravatados, foi declarado - para todo o sempre - morto :'(
Tenho agora aqui a sua bela carcaça inerte, pousada no chão a meu lado, e não imagino o que fazer com ela. Eventualmente dará um belo aquário com peixinhos, porque daqui nada o "design" já é considerado vintage e de colecção...
Enfim, ainda mal recomposta do desgosto (e do pânico, sabendo todo o mega trabalho atrasado que tenho em mãos), prevejo que hoje me arraste penosa, inconsolável e contrariada para comprar um iBicho nova geração.
Mas, Macário meu querido,
as velhas paixões não morrem, foste-me sempre fiel e eu nunca te esquecerei :(

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Rachelet said...

Os meus pêsames sentidos.
Eu própria vivo angustiada com o dia em que perderei o meu Tobias, fiel companheiro de folguedos e trabalheiras.

As pessoas parecem não compreender perder o computador que é muito mais do que perder dinheiro.
Boa sorte com a nova aquisição.

abril 16, 2009 10:37 da manhã  
Blogger Mimi said...

Que dia tão negro.. :( Não nos prives durante muito tempo da Fairy Wonderland.
Nem sei se ponha uma faixa negra no Chocolate..

abril 16, 2009 11:31 da manhã  
Blogger Maga said...

mas que grande chatice! olha, vê a coisa como uma merecida reforma.
beijocas!

abril 16, 2009 12:25 da tarde  
Blogger Kika Canas da Lapa said...

Quando o meu bebé esteve doentinho entrei em depressão. Imagino o que sentes, apesar de ser uma máquina, parece que já tem vida própria ;)

Beijinhos

abril 16, 2009 11:41 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

TEM vida própria!
Ou melhor, tinha.... :(((

Anyway, já cá mora um baby novo... <:)

abril 17, 2009 1:01 da manhã  
Blogger GR said...

Dias melhores virão com o novo bambino!

: )

abril 19, 2009 10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga