segunda-feira, abril 20, 2009

aqui me confesso


Depois de ter passado os últimos tempos a enganar-vos com patranhas (menos a do iMac, isso queria eu... snif), a fada vai ser muito boa menina, redimir-se e finalmente repôr a verdade dos factos sobre o blogodesafio true/false:

1. MENTIRA O número exacto de pares de sapatos da minha colecção é 143
Para ser mesmo sincera não faço a mínima ideia do número exacto. Talvez ronde a metade, assim a olhómetro... Um dia destes confirmo.


2. VERDADE Sou amiga da família de um engenheiro de física nuclear da Nasa
O filho de um senhor italiano meu amigo é mesmo um pequeno génio na fusão dos átomos e mal saiu da universidade foi recambiado para a Nasa EUA. Ao que consta também é um excelente músico. Cheira-me a Einstein Junior...


3. MENTIRA
O meu ex-namorado é um arquiduque italiano, com 11 apelidos
Ou meia verdade, em relação à nacionalidade do ex. Mas não é arquiduque, apesar de às vezes se armar em visconde... Apelidos só tem 1, sendo ternamente conhecido por "Casca". Só pelos amigos, claro.


4. VERDADE Beijoquei o Nick Cave, o David Byrne e o Jorge Sampaio, entre outros
Depois do Nicolau, fiquei 3 semanas sem lavar as bochechas :) E as do Sampaio, que osculei por diversas vezes, são muito fôfinhas. Se a experiência tivesse sido um face-a-face com o Cavaco, garanto que não me vangloriava tanto...


5. VERDADE Há uns dias estive na TV, no programa do Manuel Luís Goucha
Pois que é um facto, logo, não há argumentos. Next.


6. VERDADE
Ouvi ao telemóvel, do Ártico e em directo, a descrição da visão da aurora boreal
Foi dos momentos mais fantásticos que recordo. Fiquei maravilhada pela lembrança de quem telefonou e pelo relato incrível. E ouvia-se muito bem, a linha em directo do Pólo Norte.


7. VERDADE Sou tarada por batatas fritas e favas guisadas à portuguesa
Oh pois sim! Ou pensam que só me alimento de codornizes glaceadas com confit de trufa? As batatinhas marcham como pipocas e as favas, venham elas, e com muitos enchidos, s.f.f.!


8. VERDADE
Em Veneza quase morri electrocutada por bolas de fogo voadoras e raios bifurcados
Foi o momento mais assustador da minha vida! Verdadeiramente indescritível, quando conto ninguém acredita. Eu própria questiono se não tive um tremendo pesadelo, mas existe uma testemunha que estava lá ao meu lado (igualmente petrificada), e a nossa memória conjunta é rigorosamente idêntica. Experiência para esquecer, se conseguisse!


9. MENTIRA
Não me assusto minimamente com trovoadas
Simplesmente tenho TERROR! Está tudo explicado na alínea anterior...


Contas feitas à vossa prestação de Sherlock Holmes, devo dizer que fiquei algo desiludida. Patinaram quase todos, excepto na alínea 9 em que houve quase unânimidade. No entanto, tivemos 2 respostas certas, mas justiça seja feita, a grande vencedora é a nossa prezada Mimi!!! :D
Quanto ao "anónimo" que também acertou (de olhos fechados...) e respondeu antes dela, foi automaticamente desclassificado. Eu esqueci-me de referir as regras contractuais, mas é óbvio que pessoas pertencentes à gerência não são elegíveis a concurso... ;)
Batotice!!!!

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger Mimi said...

Ah! Foi mesmo uma surpresa agradável! :D Valeu a pena esperar pela reposição da verdade! Estou mais feliz que todas as estrelitas e bonbons do universo! Hihihii!

PS - e é claro que Fada que é Fada gosta de batatas fritas e favas! ;)

abril 20, 2009 9:53 da manhã  
Blogger Maga said...

parabéns à mimi!!!
mas olha que eu acho que devias explicar essa história de ir ao programa do goucha...
beijoquinhas!

abril 20, 2009 11:02 da manhã  
Blogger eli said...

sim, senhor, devo confessar que estou espantada consigo fadinha. Nunca me passou pela cabeça que tivesses medo de trovoadas lol **

abril 20, 2009 3:04 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi: OBVIAMENTE! nham :D

Maga: uma noite nos copos (muitos!), a coisa será explicada pessoalmente, sem mais testemunhas... %-|

Eli: mas sou só eu? vergonha...

abril 20, 2009 7:58 da tarde  
Blogger m_Larus said...

Imagino que o ponto sexto, deva ter sido algo de verdadeiramente excepcional...

And for further notice...

A do arquiduque não poderia ser verdade, pois eles não usam apelidos abaixo de uma dúzia! :P

abril 21, 2009 7:58 da manhã  
Blogger Unknown said...

Deslindado o mistério da fadinha!( olha, calhou-me aqui no capcha um 'rings', será que é teu?)
;)

abril 21, 2009 7:02 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

eterna menina dos anéis! ;D

abril 21, 2009 7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:) parabéns Mimi
e parabéns querida Fada, pelo benjamim da família :)

abril 22, 2009 4:44 da tarde  
Blogger Mimi said...

Obrigada Maga e Angela ;)

Fadinha, vai lá ver a desgraça. Ja fiz o desmentido.. De certa maneira, também estás de parabéns! :D

abril 22, 2009 10:18 da tarde  
Blogger Moskki said...

Eu sabia.....

abril 25, 2009 6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga