sábado, fevereiro 21, 2009

diário de uma morte madrilena


A fada é uma exagerada.
Claro que este período de ausência não foi um (completo) mar de tédio. Entre muitas festas e noites de perdição aqui na capital, também fui à habitual peregrinação ao país vizinho, a rotina de todos os meses de Fevereiro.
Uma pequena injecção de arte sabe sempre bem, em particular este must que recomendo vivamente a todos. Definitivamente o museu do imaginário é parte do pão que nos alimenta, mas a pujança da obra "viva" é algo que faz levitar.
Para contrabalançar as emoções da fruição artística, nada como uma visita deveras produtiva às rebajas e ter a felicidade de enriquecer o guarda-roupa com deliciosas peças da minha estilista preferida, entre outras..., trá-lá-lá!
Sim, estes dias de Madrid mataram-me!, de alegrias... e das noites nem vos falo :)

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Blogger Nêspera said...

Tens um desafio para ti no meu blog...

:)

http://nesperas.blogspot.com/2009/02/e-minha-vez.html

fevereiro 21, 2009 6:24 da tarde  
Blogger Rachelet said...

Uau, não conhecia esta designer. Estou fascinada com o catálogo: quero um de cada... de tudo!

fevereiro 21, 2009 7:06 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Nêspera,
Ainda estou de queixos caídos ;)

Miss R,
Pois é, até dói! E acredita que o catálogo deixa muito a desejar. Na loja é a perdição TOTAL!
O ano inteiro a juntar $$$ em Lisboa para ir gastar em Madrid, eheheheheh.
Há uma lojinha em Lisboa (Lapa) que muito de vez em quando recebe peças dela, e ao que consta há outra algures em Aveiro, ou Leiria, ou Alcobaça... assim qualquer coisa of the record, aliás of the road... %-|

fevereiro 21, 2009 8:10 da tarde  
Blogger Nêspera said...

Se na blogosfera és "fada", "fada" serás. Já está corrigida a inconfidência.. ;)

E tens de descobrir quais as minhas três mentiras!

fevereiro 21, 2009 8:19 da tarde  
Blogger Rachelet said...

Estou sempre na cidade errada...

fevereiro 23, 2009 9:30 da manhã  
Blogger Moskki said...

Pois pois...até nem dá para ver que é a tua.....ou pelo menos como imagino que será....

hihi

fevereiro 27, 2009 9:51 da tarde  
Blogger Moskki said...

QUE É A TUA CARA...HOJE ESTOU COMPLETAMENTE,INTEIRAMENTE TÓTÓ....

fevereiro 27, 2009 9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga