segunda-feira, março 24, 2008

santa engrácia



Pelas barbas de Merlim!
Será que um dia vou conseguir livrar-me de um maldito trabalho que me persegue há mais de 6 meses???
E será que um dia vou conseguir exterminar uma (nova) praga de formigas que me invadiu a cozinha???
Eu sei, eu sei... perguntas retóricas.
Entretanto espero que todos vós tenham usufruido de uma muito santinha Páscoa. Por mim, concedi-me uma generosa ração de amêndoas (das de chocolate...) para adoçar a boca e amansar os nervos. Ai vida!

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger LK said...

sim sim, as amêndos de chocolate são calmantes, mas também são as únicas que consigo comer eheheh

olha fadinha, publicidade eheh http://mjbarbosa.home.sapo.pt/


**;)

março 24, 2008 3:02 da tarde  
Blogger eli said...

eu este ano não comi amendoas :s
espero que isso melhore fadinha **

março 24, 2008 7:25 da tarde  
Blogger Moskki said...

Pois é...se as amêndoas de xicolate acalmam eu ando como se tivesse tomado um punhado de valium....comi 4 pacotes de amêndoas de chocolate branco, negro e de leite..

Tou calma...

março 24, 2008 10:01 da tarde  
Blogger mi said...

calmex, fadinha!
come chocolatinhos, amêndoas, rebuçados, biscoitos,...
mas fica tranquila, ok?

[o stress faz barriga e braços gordos, não te metas nisso!]

BOA PÁSCOA!

março 26, 2008 3:28 da tarde  
Blogger Lili said...

E eu a pensar que só na minha casa é que havia formigas =P

março 30, 2008 11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o blog, as imagens então...são lindas. Parabéns!

maio 03, 2008 3:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga