quarta-feira, abril 09, 2008

in bones and flesh



Voltei! Again! Finalmente! :D
Atrevo-me a afirmar que desde ontem me encontro oficialmente livre de trabalhos, stresses e sarilhos. Pelo menos durante um mês
glorioso de semi-vacances, digo eu...
Ironicamente, ou não, hoje caiu-me na caixa do email um apelo de um amigo sobre esta doce Milú de carne e osso.
Foi encontrada a vaguear algures para os lados da Graça. Trazia um chip mas como não foi registado não é possível localizar os donos. Alguém reconhece este focinho lindo (e tristinho...)?
Se ninguém a reclamar ainda sou possuída por um vaipe e candidato-me a mãe adoptiva... Ai!

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Unknown said...

E porque não??? É amoroso :)

abril 09, 2008 12:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

amorosa, quero eu dizer :)

abril 09, 2008 12:04 da tarde  
Blogger passarola said...

oohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! adopta! adopta! :)

abril 09, 2008 8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

coisa mais linda!!!!!só uma fada pa saber cuidar de coisa tão doce!

abril 10, 2008 4:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Super fadinha!
Folgo encontrar-te cheimha de instintos maternais. Fofinha, a miúda do Tintin.

abril 11, 2008 7:41 da tarde  
Blogger Maga said...

querida fada, essa milu é a tua cara!
quanto aos batraquios abaixo mencionados nem me vou pronunciar...

abril 12, 2008 11:51 da tarde  
Blogger Moskki said...

óoooo Augustine De Berengere....Era o nome ideal para essa coqueluche canina....
Fada..Fada...já estou a vê-la com um laço às bolinhas...

Não resistas..

abril 14, 2008 9:17 da tarde  
Blogger Calor Mag Staff said...

É a Milou!!!

maio 20, 2008 1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Existe um site : www.encontra-me.org onde pode fazer uma pesquisa , pois é onde os donos ou mesmo pessoas que achem animais podem lá pôr fotos e dados do animal perdido / encontrado.

julho 04, 2008 5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga