quinta-feira, janeiro 04, 2007

sweet xmas



Nham... infelizmente a fadinha não teve tempo (hum, ainda...) de fazer um Xmas fairystyle cake mas deixo-vos aqui duas sugestões simpáticas, caso alguém queira arriscar a arte de esculpir azevinho com massapão.
Tirando uns arroz-doces discretos (não tenho mão nenhuma para os arrozes, quer doces, quer salgados...) e mais dois ou três doces de colher, só tive tempo – e já na longa noite de 25 – para cortar e decorar alguns ginger cookies para oferecer como singelo petit-rien a uns queridos amigos.
Mas... devia ter feito uns furinhos, enfiado umas fitas e anexado um cartãozinho a explicar que se tratavam de enfeites para a árvore de natal. É que assim teria arranjado uma saída airosa para disfarçar o facto de estarem esturricados e mais duros do que solas de sapatos! (mas a culpa é toda do meu forno, pois claro! pois claro!...)
Eeeerr... para o ano há mais! (de óptimas intenções...) <:-|

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os primeiros são uma espécie de treino, de certeza que os próximos já não vão ficar solade sapato. :) E depois posso sempre dar-te o meu endereço e pedir que me envies alguns. :)

janeiro 04, 2007 11:28 da manhã  
Blogger Blondie said...

Concordo com a Dakini, as primeiras tentativas podem sempre sair menos bem:)

Já agora aproveito para informar a Fadinha que tenho um outro blog bem ao nosso estilo:) acho que vais gostar, embora ainda esteja no início.
http://ilovelucyblog.blogspot.com
Espero que gostes!!

Beijinhos

janeiro 04, 2007 11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tem tudo um aspecto mnham mnham... faz mais faz ;o)
**

janeiro 04, 2007 6:02 da tarde  
Blogger Moskki said...

Tsss..tsss...Esturricados mas com estilo...Sim porque a mim o que me enche os olhos são os promenores.

(Ps: Eu queria aquela casa do Pai Natal, e o serviço de chá e os bolos, e a caminha...please..please...pretty plesa...EU QUERO"

janeiro 04, 2007 10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga