quinta-feira, janeiro 04, 2007

resolução de ano novo #1



Mudar de penteado!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

querida fadinha, não ponhas os teus longos cabelos dourados de fada nas mãos de qualquer um...

CUIDADO, andam por aí à solta, nas ruas desta cidade, verdadeiros delinquentes-mãos-de-tesoura!

quero ver a fadinha feliz e com um corte de cabelo FASHION!

beijinhos

janeiro 04, 2007 10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É uma boa resolução. :) Eu mudei em Dezembro.

janeiro 04, 2007 11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cortes de cabelo mudam o astral a qualquer um, não há melhor coisa para começar um ano novo. por acaso também tenho que fazer alguma coisa no meu cabelo mas como sou preguiçosa, arrasto e arrasto e arrasto... espero que não sejas como eu ;o)
**

janeiro 04, 2007 6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa ideia! Eu fiquei-me por uma franjeca "french-silly style"... :P Mas foi o suficiente para entrar em 2007 com outra energia!

janeiro 04, 2007 7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga