terça-feira, julho 11, 2006

vida regalada



Já sabem que falhou o chapéu de palha... mas esse foi o maior desaire num fim-de-semana simplesmente maravilhoso.
Entre a paz quase total e a euforia de festa, a fadinha esteve com alguns dos seus amigos mais especiais a celebrar muitas coisas boas. Tudo envolvido num calor avassalador, a lembrar os verões da infância, repastos em mesas e bancos de madeira corridos à beira da lagoa, passeios de bicicleta, disco parties no meio dos sobreiros, mergulhos na piscina, o sol a secar a pele do corpo em repouso, e para os mais destemidos, ferozes campeonatos de matrecos e deambulações de canoa.
Aaaaaaah.... tão bom, tão bom, tão bom...


Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai fada... que belas imagens e agora voltar para este céu enevoado... depois daqueles repastos e passeios no paraíso. E eu que nem comi muito com os nervos de tanta emoção..! Parecia tudo tão apetitoso no campo.

xx colega da festa

julho 11, 2006 4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois! e agora chega uma pessoa aqui à cidade, e vai de céu branco cinza a soprar forte as entranhas duma qualquer nefasta fornalha celeste, salteado a pingos gordos e tontos que embirram constantemente com o nariz aqui do charlie. blearg!!! acho que vou voltar a correr!!

Mas enquanto não apanho a boleia dum qualquer camionista em cargas e descargas de caminho para évora resta-me pelo menos atirar aqui para o blogue da fadinha uma dica-site: cá vai...

http://www.sauerkids.com/
é giro mas não genial, no entanto merece visita e acima de tudo uma atenção redobrada à parte das colectâneas sonoras em registo south pacific, muito boas. enjoy
ciao

julho 11, 2006 5:50 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Aos anfitriões da festa:
Por todo o lado os convivas reclamam nova edição – URGENTE!!! s.f.f.
:-D

julho 13, 2006 8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga