segunda-feira, fevereiro 20, 2006

recuerdos #2


E ainda... costuma dizer-se que: “de Espanha nem bom vento, nem bom casamento”... até pode ser verdade mas em matéria de recuerdos não me posso queixar.
Para além destas 2 muñecas para alegrarem a decoração do lar, a fada regressou quase com excesso de bagagem às costas.
Aquele sonho de entrar numa loja de roupa e termos a consciência (oscilante entre a felicidade e o terror) de que TODOS os itens disponíveis fazem parte da nossa wish list, realmente pode transformar-se num pesadelo... o da escolha!
Isso aconteceu-me numa tienda na Fuencarral, e não houve Divina Providência que me salvasse, mesmo em época de rebajas. Saí com mega sacos a abarrotar com vestidos lindos, e um rombo brutal no orçamento... Infelizmente o site não faz juz às delícias da loja, mas já estou a contar os dias até ao meu regresso, em Fevereiro de 2007.

Outra delícia, made in france, é esta lojinha Lollipops, onde só não comprei uma deslumbrante mala para transportar o french poddle, simplesmente porque me falta o poddle...
Numa loja já minha velha conhecida, lá fiz o gosto com outro vestidinho Micocotte e na Custo, a muito custo, sai a roer as unhas...
De qualquer forma o guarda-roupa Inverno/ Primavera 2006 está garantido! :-D
De sapatos (o grande fétiche da fada), a coisa foi discreta: um único par! Snif, mas não se pode ter tudo.

Outra mania eterna, dvd’s de classic movies e livros, livros, livros, de preferência de Arte ou de Ilustração, também foi agradavelmente preenchida com algumas (antigamente pechinchas) aquisições nos Vips, mas as jóias vieram da sempre magnífica livraria do Museu Reina Sofia.
Foi muito bom, ver na secção de livros infantis, uns quantos exemplares de autores portugueses nossos conhecidos como o André Letria ou a Marta Torrão. E tudo edições espanholas, leia-se!
Espanhóis à parte, Espanha é um grande país...

Etiquetas: , ,

Mais recente›  ‹Mais antiga