segunda-feira, fevereiro 18, 2013

pop-up

 
Ai, nem sequer para badalar o meu próprio trabalho consigo ser expedita.
O número de Fevereiro da revista UP já anda aí pelos ares desde o início do mês, e pelo menos 3 pessoas já me disseram que a apanharam a bordo de um qualquer vôo da TAP. Amigos viajados, hein? inveja...
É a quarta capa que faço para esta publicação e f-i-n-a-l-m-e-n-t-e saiu-me na rifa uma modelo fantástica, não que isso interferisse em nada da minha parte mas, ainda assim, merece menção. Todas as anteriores – lindas de morrer, fica a ressalva –, com carinhas de bonequinhas de porcelana e corpinhos que não queremos acreditar que existem, não passavam de desesperantes múmias paralíticas.
Esta não, uma pimpolha de 16 anos (d-e-z-a-s-s-e-i-s! isso: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16) deu uma lição de profissionalismo as muitas starlets que por aí andam. De uma simpatia e doçura contagiantes, comunicou e brincou com o fotógrafo e com as lentes da máquina com um à vontade grandioso. Um mimo, mesmo.
Et moi, fiz este livro pop-up (mentira... estava todo coladinho) em tempo record, o que me valeu duros calos nos dedos e terríveis dores musculares na mãozinha direita, à conta de horas e horas a manipular tesouras e x-actos.
Novamente, foi um trabalho que me deu um imenso prazer (bricolage! my middle name) e só tenho pena, como sempre, de não ter tido mais tempo para transformar a peça numa renda de bilros.

 
Parece um bolo de noiva, né? :)
Um bocadinho do making-of aqui.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

beijo grande e esta lindo!
josi josa

fevereiro 19, 2013 1:49 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mr. Josi!
Muito, muito agradecida! :)
Bisous, bisous*

fevereiro 19, 2013 11:54 da tarde  
Blogger Mimi said...

Muito bem! Adorei :)

fevereiro 28, 2013 2:18 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ósbrigada!!! :)))
(a pipilar de orgulho)

março 03, 2013 12:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga