terça-feira, outubro 07, 2008

reclamo/sugestão



Eu sei... a recensão crítica chega com uma semana de atraso, mas mesmo assim não vou deixar de rabujar um bocadinho sobre a festarola do Lux. Além de não haver no primeiro piso UM ÚNICO banquinho para descansar os pés triturados e, dando o desconto que todos os divâs foram entranhar cheiro a chispe chamuscado para o pavilhão polirecreativo..., direi que a coisa não chegou, nem de perto, aos calcanhares da epopeia de há 2 anos atrás.
Excepção feita a meia dúzia de criaturas pavoneantes e charmosas, a falta geral de glamour e imaginação foi uma tristura de se ver.
Com a mania de tanta festa temática (saia, t-shirt, fétiche, etc), que tal uma dica para a próxima comemoração, what about: a festa do chapéu?! A fada pelo menos previa um sucesso garantido e seria a primeira a estar lá caída, orgulhosamente com um ninho de plumas na cabeça.
Anyway, que venham muitos mais aniversários porque, a bem da verdade, mesmo com pouco glitter, diverti-me que nem uma catatua! E é o que interessa :)

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Raquel A. said...

E tens toda a razão! O importante é conseguires divertir-te..

*BJS*

outubro 07, 2008 10:39 da manhã  
Blogger Dudu said...

Como gostava de ter ido,mas não tive acesso aos convites...valeu o sábado antes onde também me diverti e muito.

outubro 07, 2008 1:38 da tarde  
Blogger LK said...

ai fada não és a unica a queixar-te.
infelizmente não fui, mas ouvi uns comentários quanto á toilette ou à falta dela.

bom, fadinha tenho uma coisa para veres podia-se enquadrar no menage mas não é comestivel http://www.flickr.com/photos/lunakirschecollection/2922631688/ ihih

;D

outubro 07, 2008 11:17 da tarde  
Blogger Margot said...

desculpe ter roubado tua ilustração e nem sequer ter colocado um link! prometo não fazer mais! mas é q às vezes teus desenhos são completamente irresistíveis!!!
bjos

outubro 08, 2008 1:59 da manhã  
Blogger Maga said...

que nem uma catatua???
como é que é isso?

outubro 11, 2008 12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga