quarta-feira, outubro 01, 2008

réplica



Bom... a agenda social de festas e festarolas e a carga de trabalhos dos últimos dias, são a minha desculpa para a pasmaceira neste blog.
Faltando (por enquanto) registos fotográficos da festa Polka Dots, deixo-vos o "photomaton" que permitiu aos amiguinhos transformarem-se por momentos na fada-do-lar...
Não pretendeu de todo ser um exercício narcisista, mas como muito bem disse a minha amiga Miss Bloody Mary: "eu nem cabia em mim!", eheheheheh.
Quanto ao poster – à escala real –, imagino que esteja agora a atravancar um qualquer canto da casa da Tixi. Ela adora souvenirs...

Ah! e claro, a Milúinha brilhou que nem uma estrela a noite inteira! A 2 e a 3 dimensões... <:)

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Mimi said...

Bem.. só me resta imaginar a minha cara aí no "buaquinho"..
Há de facto um vírus pasmacento que anda a afectar alguma vizinhança. No meu caso é só mesmo por causa do trabalho. Espero que o Outono traga mais movida - pelo menos aniversários é coisa que não vai faltar! :)
(quero fotos!)

outubro 04, 2008 11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

*****

outubro 06, 2008 2:32 da manhã  
Blogger Tita Costa da Sé said...

Acho que vi a Fada do Lar a passear o seu Milú no sábado, durante a manhã, perto da Sé.
A imagem era muito semelhante a esta réplica, mas em versão casual.
É verdade? Ficou uma enorme vontade de ir cumprimenta-la pelo seu blogue.

outubro 06, 2008 11:51 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi e laca,
Perderam a vossa oportunidade de se porem nos meus sapatos... eheheheheh.
(ah! e fotos... nem eu ainda as tenho, gasp)

Tita,
Pois, devo dizer que pela tua descrição espaço/temporal é bem provável que fosse mesmo moi même e miss Milú :)
Para a próxima dá um alô!!! Adoro conhecer vizinhas (neste caso, se calhar, literalmente!)

Eeeeerrr... a parte de ter sido apanhada em "casual" é que é deplorável.
São os ofícios de ter um dog e ter que fazer tracking pelas colinas da cidade: faz-nos passar tristes figuras :-|

outubro 07, 2008 9:03 da manhã  
Blogger Tita Costa da Sé said...

Querida Fada, prometo que na próxima vou cumprimentar a vizinha!
O "casual" estava fantástico, tudo em roxo, adorei. Não eram em nada tristes figuras.
Beijinho.

outubro 07, 2008 2:13 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

"tudo em roxo", assim dito ainda soa pior...
Credo, era mesmo eu!

Bom, para a próxima diz olá e vamos tomar um chá entre vizinhas. Se a menina é Costa da Sé, a fada é Costa do Castelo ;)

outubro 08, 2008 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga