quarta-feira, abril 18, 2007

fada na escola



Pronto... à falta de melhores coisas para contar, este blog está a tornar-se numa baboseira pegada! As minhas desculpas, mas a fada*madrinha anda aqui a emitir suspiros de orgulho ao desbarato.
E não tenho razão? Não? Com o fantástico email que a minha comadre me enviou?

Uma manhã no infantário da minha afilhada (4 anos e meio...).
"Passo a descrever o panorama da sala da educadora S.
(onde se
juntava também a educadora J. e respectivas crianças),
quando hoje
cheguei à escola:
todos os meninos sentados no tapete a olhar para um

computador portátil comodamente instalado sobre um banquinho,
e ao lado
deste a educadora S. apresentava aos meninos...
o blog da madrinha fada*do*lar!!!
"

Um beijinho muito especial para a Catarina, para todos os meninos e meninas e para as simpáticas e sábias educadoras S. e J.
Que maravilha! De pequenino se torce o pepino e não tarda nada arrisco a sugerir novos programas curriculares ao Ministério da Educação. Pois então! :D

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Cecília said...

Orgulho, muito orgulho babado!!!
;)
Parabéns!!!! As crianças são os melhores criticos!!

abril 18, 2007 12:15 da tarde  
Blogger Mimi said...

E tenho a certeza de que vão sair uns pepinos muito cor-de-rosa! Hehehe.. :P

abril 18, 2007 12:23 da tarde  
Blogger Moskki said...

Queremos programas chiques...


hihihi

abril 18, 2007 3:31 da tarde  
Blogger eli said...

ohhh que fofooo!!
sugere que ainda vais a tempo de mudar isto tudo ;)
**

abril 18, 2007 5:51 da tarde  
Blogger GR said...

Eu como educadora que sou (não de infância, mas ainda assim educadora), acho mesmo que as coisas belas lhes devem ser apresentadas desde muuuuiiito pequenos. Mas o mais importante aqui (e, penso eu, a grande falha) é que as coisas belas devem depois continuar a ser-lhes mostradas. Não é bem o que acontece, mas isso dava pano para mangas.
Beijinhos!

abril 19, 2007 9:55 da manhã  
Blogger Silvares said...

Se fosse a ti avançava com as tais propostas. Ideias são o que mais falta lá para as bandas do "meu" desgraçado ministério!

abril 20, 2007 2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga