quarta-feira, fevereiro 07, 2007

ponto XxXxX



clicar nas 4 imagens para ampliar



Eeerrr... não consigo encontrar explicação. É cíclico, e está de volta... A invasão da casa da fada por batalhões de visitas e buscas para g-r-á-f-i-c-o-s d-e p-o-n-t-o c-r-u-z...
Já vos tinha confidenciado este mistério, há uns meses atrás, mas agora o fenómeno está a alcançar dimensões assustadoras.
Bom, tenho todo o prazer em receber estas senhoras, sempre maioritariamente chegadas do Brasil, mas parece que as minhas anteriores palavras e, digamos, o mote geral deste blog, não é o suficiente para as convencer de que não se trata de um espaço especializado nas artes da agulha e do dedal, aos quadradinhos...
O grande problema, é que o meu email anda inundado de inúmeros pedidos de gráficos temáticos, desenhos de personagens mirabolantes, detalhes técnicos, ou mesmo encomendas de revistas com determinada coisa (!!!!), entre outros surrealismos aos quais, obviamente e infelizmente, estou completamente impossibilitada de responder.
Faço somente mais um esforço singelo, de vos deixar 2 grelhas – da Audrey Hepburn, pois claro – que eu própria um dia bordarei. Um dia... eu disse um dia... pois.
Podem clicar, copiar a imagem para o vosso computador, ampliar ou reduzir, imprimir e por fim, BORDAR!
E bom... onde arranjei eu estas preciosidades? Foram um muito simpático e bonito presente da nossa querida Moskki. E onde é que ela os arranjou? Não imagino. Mas não lhe vão perguntar, pois NÃO???


clicar na imagem para ampliar

Etiquetas: ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tricot, ainda vá. :) Ponto de cruz não, definitivamente não é o meu forte. Já Audrey sim, sempre. :)

fevereiro 07, 2007 10:37 da manhã  
Blogger Cecília said...

oPS...isso fez-me lembrar que tenho um trabalho a meio...desde...2005!!
Bolas, bolas!!!

fevereiro 07, 2007 12:10 da tarde  
Blogger Mimi said...

Que aborrecido.. e eu que já te tinha inscrito secretamente nas "Olimpíadas de Ponto Cruz de Emmer (ever so) Green" em Inglaterra. Vai ser uma desilusão para todos aqueles que esperavam ansiosamente por ver o teu tão badalado "ponto cruz evasé"...

fevereiro 07, 2007 1:08 da tarde  
Blogger Joalhinha said...

AHAHAHAHAH!! lindo! a mim também já me passou pela cabeça inquirir-te sobre a origem das lindas imagens com que ilustras os teus posts, mas depois pensei, "hmm, é pessoal demais..", agora contactar-te para encomendar revistas e conselhos técnicos é obra! lol

fevereiro 07, 2007 6:06 da tarde  
Blogger Moskki said...

Mau mau Maria.....Tenho que esperar perseguição???!!!

Eu não sei de nada...Nã vi nada...E não fui eu....

E eu só arranjo coisas bonitas, para pessoas que eu gosto....

E contam-se pelos dedos...
hihihi

fevereiro 07, 2007 10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá fadinha,
Já viste que o Carlos está no LeCool desta semana?
bjs

fevereiro 08, 2007 1:18 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Dakini,
Estou contigo... prefiro o tricôt, ehehhe. E a Audrey, já sabemos: É ETERNA!!!!

*******************
Cordonbleu,
eeeerr... pois... também eu!
Abandonei uns projectos (hum... artísticos...) que envolviam uns 50 bordados a ponto cruz, vai para 2 ou três anos... Miséria!

*******************
Mimi,
"Olimpíadas de Ponto Cruz de Emmer (ever so) Green"?????
Ahahahahahahahahah!!!!!
"Ponto Cruz Évase"?????????.....
ahahahahahahahhaahhahah!!!!!
Gasp! Bonc! (vencida pela apoplexia!) %-D

*******************
Lady Bug,
Questões sobre a origem das imagens deste blog, acho mais do que normal!
E não é segredo para ninguém, como uma vez já aqui revelei: pirataria do mais elevado grau à infinita base de imagens que é a própria net e depois muita coisa dos meus arquivos pessoais (livros e livros e livros e catálogos, e revistas de época, e postais, e recortes, e posters, e movie stills, e fotos e... e... e... um outro infinito número de traquitanas!) :-)

*******************
Moskki,
Glup... pois... desculpa...
Não te queria passar nenhuma batata quente cheia de espinhos... %-(
Só espero que apartir de hoje não passes a viver com o pesadelo que invadiu a minha casa.
Mas não encontrei uma forma de contornar o agradecimento obrigatório que te tinha de fazer por estas belissímas imagens! :-)


*******************
Mr.P
Ah! que prazer reler-te nestas paredes!
Andas muito desaparecido, e bem falta fazes!!!
Sim, sim! Já sabia e já li a entrevista do Charlie :-D
Estou toda babada! Acho que lhe vou dedicar um "especial" ;-) (e habilitar-me a um pescoço cortado... oh well...

fevereiro 08, 2007 5:32 da manhã  
Blogger apipocamaisdoce said...

Amei! Amei amei! Amei amei amei! E até estou a pensar recuperar as linhas e agulhas e bordar uma belíssima Audrey!

fevereiro 15, 2007 5:14 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Pipoca,
Estás MESMO a falar a sério???
8-D

fevereiro 16, 2007 7:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu te imploro!!!!!!
Suplico de juelhos!!!!!!
Pelo amor de Deus: Poem um bordado do Harry Potter!!!!!
Por favor!!!!!!!!!!

junho 02, 2007 11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá gostaria muito de receber em meu e-mail gráficos de ponto cruz da Betty Boop.

Obrigada.. Juliana

juliana_cr2@hotmail.com

março 27, 2008 3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga