domingo, janeiro 21, 2007

coisas boas



Bom dia!
Por aqui, a fada continua embrenhada até ao tutano nos bricolages caseiros e não consegue estar muito tempo afastada do martelo, dos parafusos e das trinchas... A seu tempo contarei as muuuuuuitas aventuras, precalços e vitórias, pois então.
Mas em dia de descanso oficial, também temos direito a uma pausa para admirar e saborear coisas bonitas e apetitosas,
nem que seja com a imaginação.
Ainda a propósito do recém aniversário do bloginho e das justas reivindicações da Dakini, deixo-vos o tal bolo de chocolate que estava em falta.
Na visita à
minha afilhada, no passado fim-de-semana, a sobremesa do almoço (o mais maravilhoso e guloso que comi nos últimos meses, garanto-vos, tudo cozinhado em forno de lenha, uau!!!), foi esta bomba elaborada pelo meu compadre mil-talentos.
O mimo não é nada menos do que um yummy/ fluffy/nhamy chiffon de chocolate, como só ele sabe fazer, recheado com 3 camadas de natas e frutos silvestres. E como na serra tudo tem outro encanto, umas florzinhas colhidas à beira da janela, serviram de decoração e prenúncio da primavera que se anuncia.
Aaaaaaaaaaah.... que todos os meus domingos fossem assim! :-)




E para rematar em beleza, a fadinha agradece a todos as doces palavras de parabéns e as prendinhas que as vizinhas apresentaram especialmente para a ocasião. Muito obrigada Mimi e Moskki! :-D

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

então e a receita dessa coisa com um ar fofo e maravilhos0?? queremos a receita!!
e já agora parabéns atrasados! o meu também vem aí... eheheheh

janeiro 21, 2007 12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beeemmm.... :) Agradeço muito ao teu compadre mil-talentos este MAR-RA-VI-LHO-SO chiffon de chocolate. Não podia ter sido melhora, a escolha. Devia ser uma delícia. Quanto tempo durou? Meia-hora? Imagino, três camadas de natas. Ai.... Agora vou ter de sair e procurar um confeitaria com bolos cremosos e maravilhosos e já sei que não vou encontrar nada assim. ... Obrigada, querida fada! :) Haja mais aniversários assim. :)

janeiro 21, 2007 3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que óptimo aspecto poxa ;o)
******

janeiro 21, 2007 9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora essa, de nada!
Essa coisa aí com flores em cima.. humm.. enfim.. ainda há?

janeiro 21, 2007 11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que bolo, Fadinha...
e as flores, lindaaas!
aiiiiiii!

janeiro 22, 2007 2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga