segunda-feira, novembro 27, 2006

recta final



Ai... o que vale é que as minhas vizinhas são umas meninas hiper simpáticas, pacientes e compreensivas, senão a fada já tinha sido banida do glorioso Festival do Chocolate!
Depois de uma longa madrugada agarrada ao forno, estou a ultimar os pormenores da decoração do meu choco-cake, para rapidamente o juntar aos outros participantes que aguardam ansiosamente o momento de serem mostrados ao mundo.
Confesso que estou em pulgas e a morrer de curiosidade. Portanto, para não atrasar mais o processo, vou voltar a correr para a cozinha!!!
Claro que o bolo da fada não é nada que se pareça com a maravilha que podem apreciar na fotografia. Mas para a próxima – pelo menos como intenção de projecto – seria uma bela sugestão, não? ;-)

Etiquetas: , ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É lindo! :D
... e é a tua cara ;)

Muitos beijinhos e muitas saudades...

Mrs Pickles ;)

novembro 27, 2006 7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai tão lindo!*** Obrigada por não teres desistido! Cheguei a pensar que depois de uma noite à volta do forno, hoje acordasses com vontade de mandar o festival dar uma curva! Estou em pulgas para ver o que vai sair daí :) Fico à espera! :D

novembro 27, 2006 8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Iremos ver fotos verdadeiras dos milagres chocoláticos?

novembro 27, 2006 11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tau tau!

novembro 28, 2006 1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, o da foto está mesmo muito giro...se a tua decoração ficou parecida com essa até já tenho vergonha do meu bolo simplório!!!
Ainda bem que persistes na participação do festival, não o concebíamos sem ti!!
Beijos

novembro 28, 2006 12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trés jolie!!!posso provar??plize.....***
k

novembro 28, 2006 9:22 da tarde  
Blogger Moskki said...

Bem....quem pode, pode....Eu trincava-lhe umas pétalas dali para fora....
Força Fada...."May the force be with you"


Força...force....foi um trocadilho..hihihi

Prontos deixem lá....
Fui

novembro 28, 2006 9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está quase, está quase...a Mimi anda a ficar pitosga, pobre moça, mas é tudo pelo Chocolate!!!

novembro 28, 2006 11:16 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Está lindo fada, és uma artista! Parabéns :)

novembro 28, 2006 11:44 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Miss Carpinteiro,
Please não cries equívocos!!! Este NÃO é o bolo que eu fiz! Isso queria eu!!! O meu foi um belo fiasco...
Amanhã o festival será revelado ao mundo! :-D

novembro 28, 2006 11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já temos o festival on air! ;)

novembro 29, 2006 12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já temos o festival on air! ;)

novembro 29, 2006 12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já temos o festival on air! ;)

novembro 29, 2006 12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já temos o festival on air! ;)

novembro 29, 2006 12:49 da manhã  
Blogger LK said...

ai fadinha só vi agora o teu comentario lá na minha "casinha"... gostava muito muito de participar, mas com a preparação para a nova feira de artesanato a minha vida está um caos. Mas tudo o que tenho a dizer é isto: mexam essas mãozinhas creativas meninos e meninas! :D
e este bolinho hummm tao bonito k é pena o comer ehheh

****

novembro 29, 2006 8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga