sábado, novembro 25, 2006

a ameaça!



O flautista sopra, sopra e AMEAÇA-NOS.
A fada grita em desespero de alerta!
A Mouse pensa que está tudo bem na novelaland.
Mas não conseguimos vislumbrar o que aí vem...

************************************
As actualidades de Zuzurella, a blogonovela de Inverno revelam-nos (pela mão de Mr.P) que Zuzu está sã e salva. Acompanhem todos os pormenores aqui e aqui.
Todas as intervenções são bem-vindas para evitar a tragédia e os conflitos.
E enquanto o som do pífaro não nos chega aos ouvidos, parte da banda sonora da produção já foi entregue pelo Batráquio, e encaixa que nem uma luva...

Etiquetas: ,

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este som é p.e.r.f.e.i.t.o. :) Boa escolha de banda sonora.

Quanto ao bolo de chocolate: não vou mesmo poder participar. Deixo-me ficar a apreciar as cozinheiras. Mas quero MUITAS fatias, ouviram? :)

novembro 25, 2006 3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FALTAM DOIS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rattenfänger

Der Rattenfänger von Hameln, der 1284 in Erscheinung trat, ist seit Jahrhunderten das Wahrzeichen der Stadt Hameln und weltbekannt.

Von der Rattenfänger-Halle über die Rattenfänger-Freilichtspiele, das Musical "Rats" bis hin zum Rattenfänger-Literaturpreis - auch heute ist Hameln ohne seine berühmte Sagenfigur nicht vorstellbar.

Wo findet man den Rattenfänger in Hameln?

In Hameln begegnen Sie dem Rattenfänger auf Schritt und Tritt.

novembro 26, 2006 11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é este ratzinger do pífaro que vem para aqui falar estrangeiro? Tu admites isto Fada?!

novembro 28, 2006 2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda por cima lições de história... Gabarolas! É só ameaças e pouca acção!
(Fada, tu andas ausente a Mouse anda em deslocação, e eu sinto-me na obrigação de defender aqui o espaço :P)

novembro 28, 2006 2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outra? Mais uma ratazana! Não perdes pela demora...

novembro 28, 2006 5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não tenho medo de si Sr. Hammélio!

novembro 28, 2006 6:11 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi,
Toma-me conta da casa, POR FAVOR!!!
Estou ainda às voltas com a encomenda (agora é que está MESMO QUASE) e estamos a ser vilmente atacadas por este pseudo mata-ratos.
Ugh!
Até já....

novembro 28, 2006 6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Casa, qual casa? Toca, isso sim, onde habitam os ratos, as ratas e ratazanas.
Cuidado com as ratoeiras. Olha a encomenda!

novembro 28, 2006 6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wer hat vor einem Jungen in den festen Hosen Angst?

novembro 28, 2006 6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já começo a ficar com medo dessa encomenda... Não ofusques o resto do pessoal, tá? O que irá sair daí, my God?!

Oh Sr Hammélio, não quer dar um bocadinho de descanso às misses? É que está a tornar-se desagradável com a sua conversa repetitiva. É so ratos e ratas e derivados, e isso maça-nos muito... Vamos virar o disco, tá bem? E se também trocar o pífaro por um instrumento menos estridente, também agradecemos. Vá. O que o senhor precisa é de beijinhos...

novembro 28, 2006 7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ich habe keine Angst!

novembro 28, 2006 7:06 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Pronto! Já terminei as minhas ultra-prioridades do dia! (que exaustão!).

Eeeerr... mas afinal o que se passa por aqui???
Mr.P, Mimi, não preferem mudar a língua de comunicação? Alemão não é o meu forte. Na verdade percebo mais de servo-croata.

E este Ham-Presunto nunca mais torce a gaita?
Parece um pinto desmamado. Pia.. pia...

novembro 28, 2006 7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Mimi,

Sei que não tens medo é claro! Estava a falar com o flauteiro.

Um rapazinho chamado Hamélio, que usa colants e vestidinho curto, sempre de flauta e a pular pelo campo... Só pode dar um belo personagem na novela! E o Antoine ia "adorar".

heheehhehe
;-)

novembro 28, 2006 8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa fadinha, perguntava "Quem tem medo de um rapazinho em collants?"
;-)

novembro 28, 2006 8:11 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

:-D
Ah! Ah! Ah! Ah!
Genial Mr.P! Mais uma vez, simplesmente genial!
Obrigado pela tradução, ihihihihihihihi
Chamem o Antoine, e temos o problema resolvido! ;-)

(anyway, espero que não tenhas nada contra vestidinhos curtos e collants...)

novembro 28, 2006 8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora essa fadinha,

Não tenho nada contra vestidinhos curtos ou collants, antes pelo contrário! Embora preferisse vê-los na Caudia Cardinale...

novembro 28, 2006 9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A imagem do Hamélio a correr pelo campo, aos saltinhos, de collants e vestidinho curto, com a flauta a dar a dar, ilustrou um quadro mental que me fez rir bastante... :D Obrigada P. Acho que desmistificaste qualquer sombra ameaçadora que o Hamélio pudesse significar!

Fadinha, já fui verificar aquilo.. tás a ver? O coiso. I'm speechless...

De resto, preferia que não alimentássemos ainda mais a imaginação já de si bastante colorida do Antoine... :P

novembro 28, 2006 10:06 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mr.P,
Ah! a Claudia! Rapariga fantástica, mas mini vestido é mais ao estilo da Jane Fonda ou da Twiggy, talvez.

Mimi,
Então o coiso, o coiso e tal chegou bem. Óptimo, óptimo :-)
Realmente se o Hamélio Presunto já era meio totó, agora foi totalmente reduzido ao ridículo. Sem forças nem para mais um sopro :-D
Nada a temer da sua flauta a dar a dar... eheheheh (um primor, estas novelas extremamente gráficas).
E que venha o Antoine! Se existe prado onde ele pode semear a sua imaginação é aqui! Debaixo das nuvens, no meio das papoilas, ao som do pífaro...

novembro 28, 2006 11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive hoje nos ensaios e filmei com o telemóvel o Chôcô Pet training
bjs

novembro 29, 2006 10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

(Hahaha!!! Tá lindo :D)

A Tia Chôcô adorou ver os progrêssos do bchâninho :D Ê tão fôfô o êlifante da mamã... Tão bain compôrtadinhô.. E o seu têlêmôvêl tem uma qualidade fantástica Mr. P!

novembro 29, 2006 12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Impõe-se um esclarecimento, uma confissão. Penosa. Espero compreensão.
O Hammelin, tão bem descrito pela mimi, "a correr pelo campo, aos saltinhos, de collants e vestidinho curto, com a flauta a dar a dar" não é nada mais, nada menos que o meu alter-ego. Esforço-me, acreditem, por o manter controlado, mas é tão difícil...
Qual Jeckyl&Hide, também eu sou atormentado por esta maldição, a da dupla personalidade. O sublime criador que, como concordarão, sou, por vezes é ultrapassado por este personagem destruidor, malévolo (embora sexy). Tudo tenho feito, creiam, para o eliminar de vez, mas sem resultado. Nem a confissão em público tem o condão de o fazer. Tentei-o com a minha querida, fofa, Oprah, em directo, sem resultado. Fui à Fátima Lopes, a da TV, claro está, que a outra é uma pirosa. Nada. Nem mesmo o Júlio Isidro. Tudo em vão.

Aqui está a explicação para a minha ausência e para o surgimento do Hammelin.
Talvez a fada, com a sua varinha (que tanto aprecio) possa realizar a magia... Quem sabe...
Imploro o vosso perdão, minhas queridas. E a vossa compreensão.
Do vosso amado

Antoine

novembro 29, 2006 3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Antoine, querido, querido Antoine!
O meu coração chora por si! ;-(
Tem toda a minha compreensão e apoio moral. Tentaremos controlar o vil flautista nas noites de lua cheia e vou investigar os poderes da minha varinha, neste caso tão delicado.
Entretanto coma uma fatiazinha de bolo de chocolate. Pode ser que isso passe...

novembro 29, 2006 4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda não decidi se fico magoada ou apenas indiferente a tão escandalosa revelação.. Esperava mais do Antoine, mas confesso que isto apenas revela a sua criatividade sem limites (em alguns meios conhecida como bipolaridade). No entanto, andar por aí, pela Fairywonderland, a chamar rata a torto e a direito a toda a menina que cruza o seu caminho... magoa! Além de que não consigo imaginar o Antoine com a sua flauta a badalar pelo prado. É uma visão que me atordoa. Vamos ver o que diz o passar do tempo... snif*

Fada, diz-me também a mim para comer uma fatia de bolo de cocolate para ver se isto passa...

novembro 29, 2006 6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sendo que "cocolate" é uma sub-espécie da semente do cacau que já vem com leite.

novembro 29, 2006 6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mimi, querida

Compreendo perfeitamente os seus sentimentos contraditórios. Afinal, noutra escala, é contra eles que tenho de lutar diariamente, nem sempre conseguindo manter o controle. A isto se chama dupla personalidade, rica. A bipolaridade é outra guerra, mais prosaica, menos fashion, percebe?
Também eu fico atordoado com as flautas badalando, pelo prado ou não. Como a compreendo.
Do seu

Antoine

novembro 29, 2006 7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

revelação

novembro 29, 2006 7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BONC!...LINDO Mimi! Bem vinda ao glorioso mundo de Bollywood, capital mundial do cinema. Com mais de 800 produções por ano!
O nosso vilão em collants não deve ser banido! É um excelente "anchor point" do argumento e vai acabar como o "underdog" de quem o público vai, mais tarde, ter pena. Como isto acontece fica em segredo.

Entretanto acabei de chegar de Manaus, onde foi feita a apresentação internacional para as Américas e Oceania, da Zuzurella coisa Bella.
A cerimónia decorreu no Teatro Amazonas, estando pesentes as mais altas individualidades bloguisticas do mundo e arredores.
Não me vim embora entretanto sem conseguir um filme de divulgação secreto, que inclui parte da cerimónia. Era para ser revelado apenas amanhã mas, graças ao suborno de alguns altos funcionários BlogoBollywodescos e meia dúzia de jagunços seringueiros, apresento-o hoje aqui, na Fada*do*Lar e na Mouseland
ZCB_dec06_RestrictedStaffOnly
Bjs

novembro 29, 2006 10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

p, querido

Obrigado, mil obrigados!

Antoine

novembro 29, 2006 11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem que quantidade de desenvolvimentos... fiquei muito impressionada com esta nova revelação... quem diria... logo o Antoine... não dá para se estar afastado uns dias e tunga!

xxx mouse

novembro 30, 2006 9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

P.. o "glorioso mundo de Bollywood" já nada de novo tem para mim.. Corria o longínquo ano de 2006 - o dia 30 de Maio, para ser mais específica - e eu lançava ao mundo grandes sucessos bollywoodescos. Mas depois a chama apagou-se. E se agora regressei a esse estranho mundo, foi apenas para ilustrar com imagens aquilo que não consigo descrever: a surpresa que o Antoine nos reservou. Mas acho que já o perdoei porque tenho comido (com os olhos e não só) tanto bolo de chocolate, que já me sinto mais reconfortadinha... :P

dezembro 02, 2006 2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga