terça-feira, outubro 31, 2006

bendita maldição!



Nem imaginam! A fada*do*lar está com um sorriso pregado de orelha a orelha (para além da benesse do blog milagrosamente curado...) e um arrepio de excitação na espinha!
Fui convidada pelos meus muito queridos amigos Miss Cris Pepper e Mr. H. New para o concerto dos 25 anos de carreira dos GNR – Grupo Novo Rock – oh yeah, esta noite no Coliseu!
Estou mais do que feliz e babada porque o meu caro amigo foi convidado para tocar com a excelsa banda. E não há que duvidar dos seus múltiplos e poderosos talentos. Podem ir aguçando a curiosidade e ouvindo alguns dos dotes aqui e aqui.
Quanto aos GNR, enfim... confesso sem engulhos que sempre foram a minha banda portuguesa de eleição. Ficou-me o bichinho desde há 20 anos, quando vivi no Porto, e faziam parte integrante da paisagem e "movida".
Entretanto, desde há muitos anos que não os vejo nem sigo o percurso actual, mas hoje garanto-vos que vou esgravatar os confins da memória e cantar até que a voz me doa!
Aiii! Atirem-me água fria!



Fadinha/bruxinha, veloz a caminho de uma noite mais do que abençoada.

Etiquetas: ,

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu assisti ao concerto no Porto, a convite do MR. New, embora não tenha usufruído da companhia da miss Pepper...Bom concerto e não te esqueças de dizer como foi!
beijinhos
carlos
p.s.: o blogue já está bem no Explorer, urray!

outubro 31, 2006 4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A *fada* já se vê lindamente no IE. :) Curou-se. :) Que belo programa para a noite de festejos celtas, o Reininho como mago-mor. :)

outubro 31, 2006 6:40 da tarde  
Blogger LK said...

eheheh que bom que bom!!! e vais ter um lugar previligiado, lá no alto sentada na vassourinha... ihihihih bom concerto! e baba-te muito, pois não é todos os dias que se tem um amigo com tremendo talento e subir ao palco do coliseu, ainda por cima com os GNR!! "efectivamente sem moralizar..." lálálálá

ah! fadinha, nesta bela noite não te assustes com as personagens com quem te possas cruzar... uma mulher de bigode! sou eu eheh mais uns diabinhos gatinhos bruxinhas entre outros andaram à procura de uma bela festa ;)

beijinho e bom concerto!

outubro 31, 2006 7:15 da tarde  
Blogger Moskki said...

A nova decoração está fresca...lima, limão, limonada, maça verde..Ou então certamente serás uma bruxa má..muito má, como a wicked witch of the west...(Já agora está um livro na Fnac que deves gostar "A Bruxa de Oz")
Sim de porque de bruxas boas, o mundo está cheio...E são uma seca....E além do mais as bruxas boas são pindéricas....As más são muito mais estilosas...
Ahhh e já agora têm uma boa noite ou uma má noite...

HAHAHAHA MUA MUA MUA (risada sarcástica, seca, levemente encorpada a roçar o exagero)

outubro 31, 2006 7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADOREI o novo aspecto do blog! Bem de acordo com a época!! HI!! HI!! Serás sempre uma fada e como já te disse anteriormente ...nos teus dedos nascem horizontes! Mil beijocas

novembro 01, 2006 2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bons dias. só para mandar uns beijitos e um presente video/musical. (escusado será dizer que esta maravilhosa musica já consta do meu pequeno espólio musical e que será usada muito breve em mais uma mixórdia do batráquio ;P)
ciao
xmacx

http://www.clipshack.com/Clip.aspx?key=48217E43243C2C95

novembro 01, 2006 5:09 da tarde  
Blogger psique said...

Bem fadinha, afinal também és uma mulher do norte, carago!

novembro 01, 2006 8:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

o bruxedo sempre funcionou! e o concerto? este verde sapo fica a matar!

novembro 01, 2006 9:15 da tarde  
Blogger Blondie said...

Fadinha, bom concerto, espero que seja deveras divertido!!
O novo look do blog está excelente, muito feminino, muito retro, bem ao estilo da nossa Fadinha ;)

Já agora quanto às trocas, queria avisar-te que o grupo ao qual pertenço - colofiffic-swap-o-rama - já iniciou as incrições para a troca do mês de Dezembro.
Se quiseres podes inscrever-te, qualquer dúvida, dispõe ;)

Beijinhos e bom concerto!!

novembro 01, 2006 11:37 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Dr. Carlos!!!
Minha alma rejubila com o teu regresso :-D
Agora ai de ti se voltares a desaparecer!
O concerto foi óptimo! E o nosso Mr. New esteve cinco estrelas!!!!
Muito concentrado e até cantava nos coros e tudo! ehehehehe
Lindo! Lindo! Lindo! Uma verdadeira star, o orgulho da fadinha!

**********************
Dakini,
Foi mesmo uma cura “mágica”....
E o Reininho, seja Halloween, Natal, Carnaval ou Páscoa, será eternamente o mago-mor!

**********************
LK,
Babei-me! Babei-me imenso!
É que ele não é artista convidado – entra e sai do palco – está MESMO a tocar na formação dos GNR!
Mulher com bigode????
Não, infelizmente não me cruzei com nenhuma... ihihihihi
Mas já vou à tua casa para ver se tiraste algum retrato ;-D

Pois... parece que não houveram grandes festas... (???). Ainda fui ao Lux mas estava uma autêntica xôxice. Só 2 ou 3 bruxinhas a passar...

**********************
Moskki,
Pois é... continuo na dúvida entre o good e o bad.
Definitivamente a Wicked Witch of the West sempre exerceu grande fascínio sobre mim (verrugas à parte...) mas sempre que me deparo com a Glinda a minha alma hesita.
No fundo devo estar condenada a ser sempre uma fadita, boazinha e cheia de tules cor-de-rosa...
Um pãozinho sem sal, portanto...

**********************
Mrs. Di!!!!!
Que saudades minha linda! :-D
Há tanto tempo que não aparecias.
A família Dada tem que vir cá casa em breve.
Miiiiiil beijinhos a todos!

**********************
Charlie,
Que bom! Parece que estes ares esverdeados trouxeram de volta os amigos queridos e desaparecidos...
Mas tu és suspeito... ó green frog... ;-D
O vídeo é LINDO! Conheces o filme? Moi no.
Quando é que o projector vai estar disponível?... eheheheh

**********************
Psique,
Sou alfacinha de gema, mas há muito que deixei metade da minha alma e coração no Porto.
E se os nativos me permitirem, sim, é com todo o orgulho que também me afirmo uma mulher do norte!
Só me falta a pronúncia... eheheheh

**********************
Alice,
Funcionou! :-D
Não me perguntes como... Devo ter mais poderes do que aqueles que imagino, eheheheh
E o verde... o verde sapo... fica muito bem a condizer com a cor da pele! ;-D

**********************
Blondie,
Achas??? Feminino? Ihihihihihi....
Pois... tenho que ir investigar melhor, porque foi justamente no colofiffic-swap-o-rama que me inscrevi!
Quer dizer... que pedinchei um convite para entrar...
Ainda te vou melgar para uma ajudinha extra...
<:-)

novembro 02, 2006 5:07 da manhã  
Blogger LK said...

eheh fadinha não cheguei a ser mulher do bigode, decidimos que ficava melhor a uma amiga ihhihih eu cá fui das tuas, aliás fui eu, mas com uma varinha mágica dourada :D eheheheh
passa lá pela minha casa ;)


beijinho

novembro 02, 2006 9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga