terça-feira, outubro 31, 2006

magia verde



AHAHAHAHAHHAHA!!!!!
Vocês estão a tentar dizer-me que-que-que-que-que-que-que-que-que-que-que...
este blog já funciona no Internet Explorer????
BONC! BRUXEDO!!!!!!
Eeerr... eeerrr... nem sei se ria ou se chore! A minha alma está atónita!
Mandem um picture screen para provar, para eu acreditar!
Imaginem que ontem, já a horas tardias, recebi um mail da nossa vizinha Lady Bug, com algumas considerações sobre o problema. Pertinentes, mas infelizmente nada que resolvesse o drama. Como a fada estava com insónias, resolveu voltar a esgravatar o html, à laia de quem lima as unhas. Limou uns paddings... e foi dormir!
E hoje ele ergueu-se! Ele ergueu-se! Aaaaaahhhhhhh... Magia Verde!

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MILAGRE!
tanta conversa e o problema resolveu-se... sozinho eventualmente? já me aconteceu. mas a mim já me aconteceu de tudo neste coiso.
continuo a dizer que é o Blogger que é estúpido..

outubro 31, 2006 5:54 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Lady bug,
Já viste a coisa?
Incrível!
Eu vou ter é que te agradecer oficialmente pela cura!!!
É que se não fosse o teu mail, eu não tinha ficado a matutar (ouuuutra vez) no assunto e decidido ir destruir mais um bocado do código.
E de certeza que o céu cruzado de bruxas, ajudou ao truque...

novembro 02, 2006 5:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga