sexta-feira, setembro 15, 2006

bom dia!



O que é que vos faz saltar da cama, com o telefone a tocar, o cabelo desgrenhado, os olhos feitos em papa, um casaco por cima da camisa de noite, e sair a correr pela porta fora?
Ding-dong! Avon calling? Não, UPS calling! Com uma bela caixinha da Yoox na mão.
Chegou! A minha compra dos restos, dos restos de restos dos saldos do site maravilha.
Com jeitinho e paciência encontra-se sempre qualquer coisinha catita, desde que o sapatinho encaixe no pé da Cinderella (hum.. ainda lá ficaram uns que vai, não vai...).
Já tinha namorado este parzinho mas não os achava 100% estrepitosos. Agora disponíveis pela módica quantia de 39 euros, resolvi arriscar...
E bingo! Juro que a fotografia não faz juz aos sapatinhos.
Ao vivo, a cores e nos pés, são lindos, lindos, lindos... Até eu fiquei espantada :-D

Etiquetas: ,

12 Comments:

Blogger Cecília said...

Bom dia, bom dia!!
Não esqueci não!!! Estou é a ver a quem irei enviar...e isso vai ser o assunto do próximo post!!

Lindos sapatinhos...quando os vais estrear? Já hoje? lololo

setembro 15, 2006 9:53 da manhã  
Blogger marta cs said...

Bemmmmm... Espectáculo!!! =D

setembro 15, 2006 9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que no meu pé não cairia bem o sapatinho, mas gostei do lírio nele pintado! Ao menos parece-me um lírio.

setembro 15, 2006 10:18 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Bem... no geral parece que não houve muita gente entusiasmada com este parzinho :-(
Oh, mas eu é que os vou usar, né?
Espero estreá-los no dia 21 – digamos, à laia de despedida do verão. Isto é, se cair uma tromba d'água...

E sim, correcto! São lírios senhor, são lírios!

setembro 16, 2006 12:05 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Perdão,
"se NÃO cair uma tromba d'água", queria eu dizer.
Vai de retro chuvinha, vai de retro...

setembro 16, 2006 12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello a todos,

Vim só dizer que já me etiquetei...

xxx mouse

setembro 16, 2006 12:11 da manhã  
Blogger Mimi said...

Eu gostei muito dos sapatinhos! :) Tanto tanto, que ate estou capaz de falar com as deusas para que nao chova no dia 21..

setembro 16, 2006 12:18 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

:-D
Se-faz-favor, miss Mimi.
Muito agradecida! eheheheheh

setembro 16, 2006 10:26 da tarde  
Blogger mi said...

hum... parecem ser UM ESPECTÁCULO!!!

vais ficar uma fada cheia de STYLE!

;-)

setembro 18, 2006 10:22 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Mi,
Eu JÁ sou uma fada cheia de style!
Pelo menos em matéria de sapatinhos... eheheheh ;-D

setembro 19, 2006 12:02 da manhã  
Blogger Carpinteiro said...

São muito giros!*

setembro 19, 2006 12:09 da manhã  
Blogger Elvira said...

De facto, são bonitos, os sapatinhos! :-)

setembro 19, 2006 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga