quinta-feira, setembro 14, 2006

sweet mimi



A fadinha ficou radiante quando, há uns dias atrás, finalmente recebeu nesta casa (e com quem estabeleceu simpática vizinhança), uma das meninas mais doces, criativas e fru-frus da bloglândia.
Apesar de alguns já a conhecerem, apresento-vos com toda a honra Miss Mimi Chocolat e o seu sweet world.
O imenso leque de coisas bonitas que propõe implica vasculhar-lhe a casa de uma ponta à outra, incluindo a sua loja on-line.
Para a fada é mais uma bela fonte de inspiração e conhecimento em assuntos pelos quais partilhamos um especial carinho... cupcakes, sapatinhos, ilustrações mimosas, e claro, adivinhem... cor-de-rosa!!!

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger MC* said...

Olá querida Fada :)
Muito obrigada por esta mensagem, fiquei super contente!!!
Os queques são maravilhosos! Onde encontraste tamanha maravilha? Que lindos!
Também te deixei um docinho, mas o que deixaste para mim é muito mais delicioso :)
Obrigada!

setembro 14, 2006 2:42 da tarde  
Blogger psique said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

setembro 14, 2006 6:04 da tarde  
Blogger psique said...

Estou sem palavras, adorei o teu blog!
Descobri-o e agora vou guarda-lo nos meus favoritos.
Parabéns!

setembro 14, 2006 6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poxa, a Pequena Lua está aqui em casa me perguntando exatamente do que se tratava... acho que terei de editar realmente! hehehe!

setembro 14, 2006 7:47 da tarde  
Blogger Moskki said...

Pois muito bem, andava eu a cirandar na net,sempre à procura de coisas que me fizessem piscar os olhitos, e descobri (e não faço mesmo a menor idéia...) ..vim parar a este blog...E não é que a raça da míuda(a fada do lar, se me permite a confiança), captou o meu brain já aborrecido com tanto blheccc que se encontra no googgle (eu gosto de googlar)..
Pois hoje decidi deixar recadito...já andava a algum tempo a "espiar" o blog..(só para ter a certeza que gostava).
E gosto...
Saudações
Moskki


E agora descobri a Mimi

setembro 14, 2006 10:38 da tarde  
Blogger Margot said...

amei teu blog!!!! posso linkar no meu? beijos :-))))

setembro 15, 2006 3:56 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi,
Volto a repetir (mas é a última vez senão torno-me enjoativa, eheheheh): É um prazer! :-D
E o teu docinho fez-me as delícias.

Deixei em tua casa o link do ebay onde roubei os cupcakes. Nham-nham!

*************************

Psique, Moskki e Mi,
MUITO bem-vindas a esta casa!
Obrigada pelos elogios. A fadinha adora ter sempre mais e mais novas e simpáticas vizinhas :-D

*************************

Mr. Carecone,

Eu detesto dizer: "eu bem que avisei!"
Mas pronto... já disse. ;-D

setembro 15, 2006 7:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga