quinta-feira, julho 27, 2006

bom dia!



São 06h45 in the morning.
A vida regressa ao normal na casa da fadinha, e a insónia também... %-Antes de responder a um comentário acabado de chegar a estas horas, fui à janela inspirar ar e ver as nuvens a correrem velozes, embora o vento tenha amainado.
Três segundos depois, da porta do prédio em frente saiu uma rapariga cheia de energia e cabelo acabado de lavar, mal virou a esquina e desapareceu, a porta do prédio seguinte abriu-se e saiu um senhor idoso de saco na mão, no momento exacto em que também virou a esquina, a vizinha do 3º andar do prédio da rapariga veio à varanda esticar e estender uma toalha, mal meteu a cabeça para dentro, de um outro prédio ao fundo da rua saiu outro senhor de camisa cor-de-rosa, colete e boné.
Acabou de passar debaixo da minha janela e desapareceu na outra esquina.
Mal acabou esta curta-metragem, voltei a ficar sozinha nesta cidade that never sleeps, só acompanhada pelos gatos vadios e os pombos que debicam as pedras da calçada.
Bem, bem... demasiada emoção para tão breves instantes. Acho que vou dormir. <:-)

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então e a fadinha não tem nenhuma poção mágica, pózinho de prelimpimpim ou algo afim para ficar curada da insónia? Se bem que, pessoalmente, adoro estar acordado no sossego da noite...
carlos

julho 27, 2006 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem tentei te arrancar da caminha para irmos almoçar mas não consegui :(
Queria tanto pôr a nossa conversa em dia, contar-te as novidades ;) mas pelos vistos vai ter que ficar para outra altura.

"Sweet dreams"
.
Mrs. Pickles

julho 27, 2006 3:25 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mr. Carlos Explicadinho,
Não há artes mágicas que me valham... :-(
E os constantes problemas com o Blogger ainda me tiram mais o sono.
Mas estou super feliz por estares a cumprir a tua promessa... :-D

___________________

Mrs. Pickles!!!!! :-D
Nem acredito que aqui estás!
Estaria milionária com um cêntimo por cada vez que penso em ti. Mas a viduxa tem sido complicada e aos zig-zags...
Mas... mas... definitivamente: ATÉ MUITO BREVE!
Miiiiiiiiiiil beijinhos

julho 27, 2006 5:45 da tarde  
Blogger art laca said...

fadinha estou deveras feliz... as noites inspiram-me!

espero que o meu desejo seja possível para o géniozinho, ih! ih!
obrigada
bjis

julho 28, 2006 12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga