quinta-feira, julho 27, 2006

gadgets deluxe



Para desenjoar dos desejos solicitados ao génio, a fadinha vai agora impingir uns novos styling's a propósito dos gadgets enaltecidos aqui pela Mouse. São destacados três itens, sendo o mais activo – literalmente – um certo roedor, de seu nome (para os amigos) Coentro...
Mas para começar sugiro novos usb's para irem alternando com o sushi, cada um com estilo muito próprio :-D



A coluna iPod da Mouse é realmente um luxo Mac que eu aprecio imenso e ainda por cima tem uma capacidade de decibéis impressionante (já testados com os meus próprios ouvidinhos), mas para dar com a decoração cá de casa, a fada escolheu esta versão.



Hum... caso não tenham notado, e transferido da Mouselândia, o blog da fada também foi invadido pelo já citado Coentro.
Este rabbit reclama publicidade e fama igual à da Miffy, mas apesar de ir no bom caminho, essas coisas não se conseguem da noite para o dia.
De qualquer forma, o bicharoco já tem direito a um private blog e a muitos dress codes... eheheheh.

PS: Coentrinho, ou mudas de estratégia ou parece-me que não vais ter hipótese...
A Miffy está a bater-te aos pontos e já são públicas tórridas declarações de amor!

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindos gadgets com o Coentro super cool.
Fui hoje ao site do Beck, talvez não muito ao estilo da Fadinha, mas fiquei esmagado.
http://www.beck.com/

Bjs

julho 27, 2006 7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah... Esquecia-me do mais importante! No site do Beck, secção de video (B hell yes ), há uma leco-dança protagonizada por..... Robots!!!... :P

Decerto nada que que chegue aos calcanhares do famoso video-sortilégio protagonizado pela nossa Fadinha e a que, pelos vistos, desgraçadamente nunca terei acesso <=(

bjs

julho 27, 2006 10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois olha fadinha que me parece que estás muito enganadinha. O meu blog publicou hoje uma notícia muito interessante a dizer que sobre mim estão a ser feitos inúmeros estudos científicos! Tenho direito a uma imagem computadorizada e a microscópio e tudo. Uma coisa séria! A pindérica da Miffy jamais terá tanta publicidade e prestigio, pufff... coitadita. Aqui o coentro vai ligeiro na escalada do sucesso global. A coelhita Miffy lá pode ter os seus apaixonados, um punhado de actores indianos de segunda categoria mas eu faço parte da investigação do primeiro mundo!! Que comparação! Coelho à caçador..? Como se o Olivier Mével, meu progenitor gaulês, aceitasse uma coisa dessas... ele nem come coelho! Lá em França, o meu país, é pecado comer coelhos. E muito menos coelhos inteligentes.

xxx coentro indignado

julho 28, 2006 6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será, querida fada*do*lar, que me pode enviar uma foto do Mister "p" para eu aprovar o namoro?

O vídeo foi das declarações mais lindas que já recebi e olhem que tenho recebido muitas! Aquele bigodinho só com dois ou três pelitos deixou-me arrasada.

miffy a coelha

julho 28, 2006 6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

COMUNICADO DA MOUSELÂNDIA PARA A FADA*DO*LAR

A mouselândia agradece a intertextualidade que está a decorrer entre blogs e reforça os laços de continuidade e amizade entre reinados e condados virtuais.

Assinado, RLSS e comadre ratazana

julho 28, 2006 6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Spaghetti com coentros:

Coze-se o spaghetti fresco ou, se for seco, um pouco mais que al-dente.

Aquece-se azeite com bastante alho esmagado que se retira quando começa a aloirar.

Pica-se muito bem um bom molho de coentros frescos ( não usar coentros industriais, não têm sabor e mirram com facilidade ).

Frita-se o spaghetti no azeite durante um ou dois minutos, retira-se do lume junta-se imediatamente o coentro picadinho e envolve-se bem.

;-)

julho 28, 2006 9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Coentro, chega para lá...
Deves pensar que és o único têmpero à face da terra, não...? E eu?
BOF!

julho 28, 2006 10:13 da tarde  
Blogger Silvares said...

Sinais dos tempos... eu gostava do Bugs Bunny que era um valente filho-da-puta, sádico como a merda. Este coelho pós-moderno parece-se com tudo e não se parece com nada. Coentro, é? Podia ser outra erva qualquer que não se ia dar pela diferença.
O Bugs Bunny era mais giraço, não?

;-)

julho 29, 2006 3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga