domingo, junho 09, 2013

yabba dabba do!

Prezados leitores destas paredes abandonadas: tenho a comunicar que me encontro feliz como uma perdiz, a fazer insconcientemente a happy dance, finalmente de alminha regalada e espírito tranquilo.
A maratona de trabalho que durou o último mês e meio, que me roubou o sono, que me ocupou todos os fins-de-semana, que me deu crises de nervos e que me fez roer os dedos até aos ossos, acabou!
E ao que consta acabou em bem :)))
Vou dormir, esticar os músculos doridos, esperar que o sol se digne a aparecer, continuar a sonhar pela primeira travessa de caracóis desta season e sem querer pedir demasiado aos deuses caprichosos do destino, enterrar os pés na areia antes que me esqueça de como é tudo isso.
Caramba, agora assim de repente, fiquei deprimida.

Etiquetas:

Mais recente›  ‹Mais antiga