quinta-feira, março 07, 2013

ai-fónico

 *****suspiro*****
Olhem, nem sei que diga. Até dói. Como é que é possível?!
Vai uma fada inocuamente jantar com queridos amigos e, quando chega a casa da anfitriã, segundos depois de pousar o casaco e ainda antes de ter tido oportunidade de beijocar toda a gente ou pegar num copo de vinho para bebericar uns golinhos relaxantes, é-lhe pespegado nas mãos um tijolinho embrulhado em forma de prenda, tal qual como se ainda fosse Natal.
Oi? Então? O Natal é daqui a mais de 9 meses e só algures em Setembro é que canto os parabéns!
Nada a fazer, com esta gente não se brinca.
Com um ponto de interrogação estampado na cara, lá abri o pacotinho (pequenino, compacto e pesado...) e de repente aterraram-me os queixos no chão.
Não vale a pena descrever a barafunda que se viveu nos momentos seguintes.
Sobrevivi com guinchos e gemidos aos vários chiliques que sofri. E já não recordo quantas vezes insultei e barafustei com a amiga (amiga? essa mera palavrinha não chega!) que me fez a oferta. A sério, nem estou em mim.
Resumindo, tenho um novo e cintilante bichinho na família, pelo qual há muito suspirava e desejava, e que muito vai ser mimado e estimado.
Para já, tenho que aprender convenientemente a funcionar com ele, e a manejá-lo com perícia (cheira-me que vou ter que cortar drasticamente as unhacas...) mas o amor à primeira vista foi imediato, obviously.
Faltam agora algumas vestimentas a condizer, para o agasalhar e proteger. Vou dedicar os próximos dias a providenciar isso. Sugestões? :)))
Querida e maravilhosa amiga Mafagaguinha, em TUDO, superas todos os limites do impensável. Enough is enough! Por favor, agora deixa – mesmo que só por um bocadinho – seja a minha vez!

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger eli said...

vais ver que é um mundo diferente :P e a quantidade de capaz existentes..upa upa :) a amazon por exemplo tem coisas muiiiiito giras! *

março 10, 2013 1:48 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Olá querida Eli!
Aaaaah! a Amazon também tem dessas coisas?! Nem me lembrei. Tentação... tentação...
Por agora, já encomendei umas capinhas, num qualquer outro site, muito simples, mas muito "fada" :)
Vamos ver se a coisa corre bem.
Mas primeiro de tudo ainda tenho que activar o bicho fónico, que ainda aqui está, negro e mudo, a olhar para mim.
Comigo, tudo leva tempo...
Bisous

março 10, 2013 10:21 da tarde  
Blogger eli said...

depois tens de mostrar as novidades :)
ele deve estar cheio de vontade de encher-se de aplicações (o meu gosta!).
bjinhos

março 12, 2013 10:53 da tarde  
Blogger Mimi said...

Ai as roupinhas, as roupinhas.. O meu homem lá me vai encomendando capas da hello kitty, com mais ou menos bling bling.. Porque se fosse eu a ter que as comprar.. Ai as roupinhas, as roupinhas...
:P

abril 09, 2013 4:48 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Finalmente o meu rapaz já está vestido. Mas andou a apanhar frio durante 3 semanas, pois ao que parece as camisolitas que lhe encomendei perderam-se no limbo dos correios...
Mas já está aconchegado, já está acontechegado!
(mas muito discreto, nada deveras bling, só polka-dot...) ;)

abril 12, 2013 2:13 da manhã  
Blogger Mimi said...

Obviously ;)

abril 16, 2013 2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga