quinta-feira, novembro 08, 2012

babies, come to mummy

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
Não estou em mim! Dia histórico! Julguei que nunca mais chegaria!
Hoje comprei um par de sapatos! Comprei um par de sapatos! Comprei um par de sapatos! :D
Sim, em anos idos, isso seria notícia aqui no estaminé, dia sim, dia não, mas agora a realidade é bem mais triste (maldita crise...). Para que fique registado (sem qualquer orgulho), o último par de sapatos que comprei foi em Maio... de 2011. Quem me viu, quem me vê.
Enfim, estou radiante porque encontrei, sem sequer estar à procura, um parzinho de singelos sapatinhos pretos de que muito precisava para o dia-a-dia, de salto, confortáveis (dá para correr empoleirada neles) e "com a minha cara". Pelo menos foi o que o menino vendedor disse logo. Mas como a marca é dysfunctional, ainda posso vir a questionar-me sobre o parecer dele.
Não interessa, eu estou convencida e sei que os vou usar até me cairem dos pés.
Trá-lá-lá!!! Estou tão feliz!!! (fada com esgar de extâse e plena futilidade estampado na cara)

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Mimi said...

Hum.. e uma fotografiazinha dos sapatinhos retro nos pézinhos da Fadinha? ;) Só para poder imaginar-te a correr em cima deles!

novembro 12, 2012 12:08 da tarde  
Blogger Moskki said...

Olá...fada....A alegria está entre nós....hihihi
Sempre alegre e bem calçada....


Beijinho

novembro 14, 2012 2:24 da tarde  
Blogger Mimi said...

Moskki, fomos trocadas por sapatos. A Fada já não quer saber das vizinhas..

dezembro 03, 2012 3:06 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

É pois... acabei de comprar outro parzinho IGUAL!!!! :D
Ok, a cor é diferente...
Mas são tão, tão, tão confortáveis que não resisti :)

janeiro 02, 2013 9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga