sábado, agosto 04, 2012

together in electric dreams


De novo, down memory lane.
Faz hoje exactamente um ano que atravessei o Algarve de sotavento a barlavento, num estado de excitação e antecipação digno de nota. Estava prestes a realizar um sonho que me vinha da pré-adolescência: ver ao vivo os The Human League.
Aterrei na Praia da Rocha em frente a um palco montado no meio do areal. E durante quase duas mágicas horas, fui a pura encarnação de uma groupie totalmente histérica e em delírio, colada às grades da primeira fila, a dançar, a pular, a esbracejar, a berrar, a cantar de cor cada palavrinha da letra das canções. Foi uma emoção. Mesmo!
Por coincidência encontrei um querido amigo lisboeta, fã acérrimo e ele próprio pertencente a uma banda com o perfil perfeito para uma primeira parte dos nossos ídolos. Um dia, um dia, quem sabe... marquem a dica com um post-hit.
No final do genial concerto ainda tive o bónus de ir aos bastidores, cumprimentar pessoalmente Phil Oakey :))) e os restantes músicos e, para completar as formalidades inerentes ao protocolo, até autógrafos trouxe.
Aaaaaaaaaah... é tão bom ser (mesmo já não sendo) teenager!

(até o melhor dos 80's pode ser muito mau mas ainda assim, é muito bom, eheheh)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger passarola said...

é mesmo! Temos de falar para combinar uns passeios! ;)

agosto 04, 2012 5:24 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Pois! Os marujos já chegaram ao destino, né? Não te disse nada porque estou de âncora fundeada em Lisboa, ao que parece o verão todo :(((

Mas piqueniques? Bora lá?

agosto 07, 2012 2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga