quinta-feira, abril 30, 2009

barómetro da crise


Cá no reino, a crise mede-se tão somente através de um único indicador:
Quantos pares de sapatos é que a fada adquiriu durante o ano 2009?
Resposta: 0! you must read z-e-r-o!!!
Reacção do mercado: shocking!!!
Reacção da fada: deveras!!!
No entanto há um pequena oscilação comercial a agravar consideravelmente a situação: desde o Natal, mais coisa, menos coisa, e por razões absolutamente inexplicáveis, não consigo aceder à minha conta e detalhes dos produtos Yoox...
E isto com modem velho, modem novo, Macário velho, Macário novo, com os browsers Safari, Firefox e mesmo o Opera. Não há justificação técnica plausível, e isto dito por experts que já se dedicaram profundamente a analisar o caso.
Só posso concluir que bloquearam o meu IP (???).
Contas feitas, estou profundamente deprimida, mas no fundo, no fundo, imagino que foi tudo uma manobra divina para o meu próprio bem.
Muito agradecida! %-(

Etiquetas: ,

8 Comments:

Blogger mi said...

provavelmente é uma manobra do "pessoal lá de cima" para te ajudar a gerir as economias mas de qualquer forma é irritante e, se te deixa deprimida, vai comprar uns sapatinhos ao shopping :)

abril 30, 2009 12:03 da tarde  
Blogger eli said...

só agora vamos entrar no 5º mês do ano por isso tenho a certeza que depois compensas os meses que andaste a "passar fome" lol mas pensa que é só para o teu bem ***

abril 30, 2009 2:17 da tarde  
Blogger Maga said...

manobra diviva talvez, mas olha que o pessoal da yoox deve sentir-te a falta... ihihih

abril 30, 2009 6:12 da tarde  
Anonymous Isabel said...

É uma oportunidade de poupares algum dinheiro, afinal se tens muitos sapatos podes ir variando com aquilo que tens.
Eu também tenho essa tentação para o consumo de vestuário, mas já fui pior.
Hoje dou mais importãncia a outras coisas como o contacto com a natureza, com a arte e com os amigos! Bjos Isabel

abril 30, 2009 9:59 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Estou em privação! Estou em privação!!!! (como diria um padrinho meu amigo...eheheheh)

Longe vão os tempos em que comprava trapos e acessórios dia sim, dia não. Agora é quando o rei faz anos.

De qualquer forma no roupeiro já não cabe mais um vestidinho nem uma caixinha de shoes.
Embora um miminho novo, de vez em quando, saiba muito bem ao ego (e um dia destes vou-me desforrar...), já sabem que a fada adora exagerar a sua realidade de plumas.

Fiquem descansados que ainda não estou a arrancar cabelos, a minha vida não perdeu sentido nem sou uma fashion victim infeliz.

Além disso ando muito mais criativa a encontrar novas maneiras de conjugar o considerável guarda-roupa que coleccionei ao longo dos anos embora, a bem do drama, continue a gritar: não tenho NADA para vestir!!! (e neste caso, para calçar!!!!)

Mas vocês compreendem-me, eu sei ;)

maio 01, 2009 12:43 da manhã  
Blogger Silvares said...

Deus não é tão grande como parece.

maio 01, 2009 1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

apesar dessa crise sapatal e afins, eu, singelo anónimo coachante tenho como certo e definido que cachopa mai bem vestida e asapatadinha não há, plo menos num raio (que os parta) bastante megaquilométrico. So....no precupa fada girl, you still unique :) I known :) xuacx

maio 01, 2009 9:08 da manhã  
Blogger Moskki said...

Topa mas é os pés dos teus vizinhos....se calhar "profanaram"a tua senha...e andam de Louboutin a estender a roupa...
Olho neles!!!

maio 12, 2009 11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga