Olá! Olá Fadinhaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu não senti o treme-treme... mas confesso que só de pensar fico aterrorizada... senti aquele que houve em Lisboa há pouco tempo... recordas?
Outro? Recentemente? Senti 2 ou 3 tremeliques nos últimos anos mas o de hoje foi o mais forte de que tenho memória. Sem dúvida! Parecia um choque eléctrico, não com violência mas como se fosse uma alta-frequência muito forte. Senti o corpo todo a formigar e as janelas a tilintarem. Depois fiquei hipnotizada a olhar para os lustres a abanarem. Levaram uns 5 minutos a imobilizarem-se. E o "ruído surdo"??? Creepy! Veeeeeeeeery creepy! %-O
(e o computador também se apagou, por artes mágicas...)
não percebo, nunca sinto nada... e já vivi num sítio deste planeta onde, além de relativamente frequentes, alguns não eram nada meigos! por algum razão estranha, nesta alturas estou sempre sozinha, sem ninguém ao lado qu me possa alertar para o que sucede, ou pelo menos corrobar a minha insensibilidade e dizer que também não sentiu!
eu por 10 minutos não senti, ia no autocarro, ainda bem que ainda não tinha chegado ao meu trabalho, 16º andar das amoreiras :S contaram-me que se sentiu bem! ai
5 Comments:
Olá! Olá Fadinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu não senti o treme-treme... mas confesso que só de pensar fico aterrorizada... senti aquele que houve em Lisboa há pouco tempo... recordas?
bjis
*****
Outro? Recentemente?
Senti 2 ou 3 tremeliques nos últimos anos mas o de hoje foi o mais forte de que tenho memória. Sem dúvida!
Parecia um choque eléctrico, não com violência mas como se fosse uma alta-frequência muito forte. Senti o corpo todo a formigar e as janelas a tilintarem. Depois fiquei hipnotizada a olhar para os lustres a abanarem. Levaram uns 5 minutos a imobilizarem-se.
E o "ruído surdo"???
Creepy! Veeeeeeeeery creepy! %-O
(e o computador também se apagou, por artes mágicas...)
não percebo, nunca sinto nada... e já vivi num sítio deste planeta onde, além de relativamente frequentes, alguns não eram nada meigos!
por algum razão estranha, nesta alturas estou sempre sozinha, sem ninguém ao lado qu me possa alertar para o que sucede, ou pelo menos corrobar a minha insensibilidade e dizer que também não sentiu!
eu por 10 minutos não senti, ia no autocarro, ainda bem que ainda não tinha chegado ao meu trabalho, 16º andar das amoreiras :S contaram-me que se sentiu bem! ai
****
eu não senti nada!!!!!!
estava a atravessar o tejo!!
*)
Enviar um comentário
<< Home