segunda-feira, fevereiro 26, 2007

memórias



Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São memórias boas, não são? :) Também as tenho. E com a Anita e tudo. :) Os meus livros, estão em casa da minha mãe, mas estou a pensar dá-los, todos, para que haja alguém que daqui a uns anos possa também ter memórias assim. :)

fevereiro 26, 2007 5:41 da tarde  
Blogger Cecília said...

Eu tenho os meus livros velhinhos guardados...para seguirem na familia. Tb tenho uns da Anita, que neste momento etou a terminar a colecção. Até já tenho um post gurdado sobre isso....um dia publico!
Beijos!!

fevereiro 26, 2007 6:15 da tarde  
Blogger Mimi said...

Bolas, nem me digas nada. Ainda a semana passada estava a pensar que tenho que trazer os meus livros da Anita para o pé de mim, para voltar a deambular por aqueles desenhos fantásticos. Quando era miúda tinha a certeza de que a acção se passava em trás-os-montes, porque tudo me parecia tão familiar. Um dia destes também falo sobre isso :)

fevereiro 26, 2007 6:54 da tarde  
Blogger LK said...

ai fadinha a nostaliga e a anita, as duas juntas são uma bomba para o nosso pobre coração :') também tenho a colecção eheh digamos que a minha mãe era mais apaixonada pela anita do que eu ;D


****

fevereiro 26, 2007 6:57 da tarde  
Blogger psique said...

Como te compreendo, tb tenho alguns livros da Anita. Todas as ilustrações eram deliciosas...

fevereiro 26, 2007 9:13 da tarde  
Blogger pipocas said...

O meu preferido era o da "Anita mamã", eheheh
Beijoquinhas
Pipocas
http://pipocas4.blogspot.com/

fevereiro 26, 2007 10:17 da tarde  
Blogger Moskki said...

E quem disse que não podemos continuar a ser crianças...No mundo do faz de conta...
Eu às vezes fadita...Como fazia muitas vezes em miuda...Tapo os ouvidos com as mãos, abano a cabeça, e digo repetidamente...Não estou a ouvir nada..Não estou a ouvir nada...

Ps: Mas como compreendo a saudade dos tempos de criança...

Ahhh e a minha Anita preferida era..."Anita na Cozinha"

fevereiro 26, 2007 11:14 da tarde  
Blogger eli said...

opá, adoro os livros da anita. foram os meus primeiros livros. e este da imagem é o primeiro não é?? gosto tanto do caozito.
ser criança foram os melhores momentos da vida ;o)
***

fevereiro 27, 2007 4:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

olá!
peço dsclp entrar sem bater...
ñ sei bem que idade tens, mas eu tb tinha quase todos os livros da Anita e adoroooo!!!!

O teu blog está muito lindo!

Vou voltar..

Espero por ti.
Bjks

fevereiro 28, 2007 12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Que fantástico! Eu adorava esses livros!!!Até tentei escrevinhei um livro à semelhança nos meus tenros aninhos!
Uma beijoca cheia de saudades
Di

março 01, 2007 12:29 da manhã  
Blogger art laca said...

ih!ih! está aqui um BOM clube de fãs da ANITA... eu também já fui, confesso! *****

março 01, 2007 5:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga