quinta-feira, novembro 23, 2006

kaput!



Ontem a fada*do*lar foi, com o coração aos pulos e os nervos esfrangalhados, tentar fazer uma compra MUITO GRANDE. Infelizmente e por uma súbita e inesperada alteração das circunstâncias, o negócio desfez-se, ou quase. Fiquei muito triste :-(
Tal infalível lei das compensações, a reacção foi imediata e já foi muita sorte não ter ido afogar as mágoas numa travessa de duchesses de chantilly.
Em vez disso, atirei-me às montras e cheguei a casa com os pés desfeitos e a gemer a cada passo, ajojada de sacos de compras, entre as quais algumas prendas de Natal (milagre!), o vestido para o reveillon (vá-se lá saber onde ou se ainda estarei viva) e umas plantas de plástico próprias para aquários (acham normal?).
Num acto único de inspiração, as ditas plantas ficaram prosaicamente penduradas a servirem de decoração aos candeeiros da casa-de-banho... %-|

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem sabe as circunstâncias se voltam a alterar, para melhor. Espero que sim. :)

P.L.A.N.T.A.S de plástico? ? %-\
De plástico... assim... verde? %-\

:)

Pelo menos já começaste a saga das prendas de Natal, nada como eu, que deixo sempre para a última e depois tenho que me contentar com shoppings atafulhados.

Há sempre alguma coisa boa que resulta de outra não tão boa. :)

novembro 23, 2006 12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Plantas de plástico!!!
Que insulto, que insulto!!!

:)

Já os duchesses de chantilly...hum....ok, estás perdoada! Mas só porque as plantas aquáticas verdadeiras não são a minha especialidade.;)

novembro 23, 2006 12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como desfez-se? Que aconteceu? Algumas pistas..?

xxx mouse

novembro 23, 2006 2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e assim afogaste as tuas mágoas..lol
***
k

novembro 23, 2006 3:47 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Eeerr... queridas vizinhas... pois, assim fiquei um pouco envergonhada com as minhas plantinhas de p-lá-s-t-i-c-o... <:-(
Eu adoro plantas e flores VERDADEIRAS mas... o meu lado mais kitsch às vezes também não resiste ao fake.
Se prometerem que não vão deixar de me falar, ehehehehe, ainda confesso que tenho vários ramalhetes falsos espalhados pela casa e que também comprei uns quantos para umas floreiras exteriores (onde todas as minhas plantações têm morrido...).
Mas também tenho muito orgulho nas minhas orquídeas, cólios, begónias e outras mais, que enfeitam o meu lar (todas verdinhas a sério e de "carne-e-osso"!) ;-D

*********************
Mouse e Mr.K,
Em breve explico-vos os acontecimentos.
Foram as tais alterações das circunstâncias em que toda a gente está inocente (e impotente...)
Estou muito tristinha, mas também algo aliviada...
Não é nenhum drama, e daqui a uns tempos irá correr tudo bem :-)

novembro 24, 2006 5:59 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Kitsch também é bom, venha o plástico!

Quanto ao contratempo fada espero que seja rápidamente ultrapassado... as compras podem ser boa terapia não é ;)

Bjnhs

novembro 24, 2006 10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga