quarta-feira, novembro 15, 2006

choco festival



Através de uma inspirada sugestão de Miss Cordonbleu, Miss Mimi Chocolata acaba de lançar outro magnífico desafio às vizinhas e vizinhOs da bloglândia: O Festival do Chocolate!!!
A ideia base é cozinhar um fantástico e apetitoso choco-cake e mostrá-lo ao mundo com fotografias e receita incluída.
As regras de participação e candidaturas oficiais estão na casa da Mimi.
Vá! Todos a correr até lá a inscrever o nome! Daqui, a fada vai tomar a liberdade de desafiar a minha querida vizinha Elvira para também participar com os seus dotes de mestra... que tal?

Etiquetas:

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmmmm... Um bolinho agora até ia!

Entretanto a Blogonovela vai ficando supé chique...
Uma novela verdadeiramente distinta!

Bjs

novembro 15, 2006 11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que vamos ter muito bolinhos...vai ser um festival de comer e chorar por mais!!!
Tu desafia quem quiseres!!! Quantas mais melhor! E senhores, senhores? Os nossos rapazes, não dão sinal de si?
Bjos.

novembro 16, 2006 10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nham nham
eu já estou a salivar!!!

novembro 16, 2006 10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só te digo, o ingrediente principal foi MAIS-QUE-BEM escolhido. :) :) :) Viva o chocolate!

Este mês, com tantos relatórios e textos para terminar, vai ser difícil mostrar os meus dotes culinários neste festival. Uma pena. ;) Mas, logo que me veja livre de tantas obrigações, deito mãos à obra e mostro o resultado. :)

Até lá, vou-me deliciando com os vossos dotes da choco-arte.

novembro 16, 2006 12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou em pulgas por ver os resultados :D E mesmo nem todos queiram/possam participar, o apoio moral e mais que bem vindo ;)

novembro 16, 2006 12:44 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Cordonbleu,
Acho mesmo que temos que ir desencantar uns participantes masculinos! Os meninos são muito envergonhados para se inscreverem... aiaiaia.
Vou tentar picá-los!
Mr.P? Mr.P? Tu que és um Ás da cozinha?

*******************
Mi,
E então... não queres participar também? :-D

*******************
Dakini,
Oh... Não consegues arranjar um tempinho livre neste ou no próximo fim-de-semana? A Mimi já abriu o calendário oficial. Temos quase 10 dias. (olha a fada a fazer o bolo durante a madrugada de sábado – aliás já domingo dia 27... eheheheh)

*******************
Mimi,
Assim é que é a bloglândia a funcionar no seu melhor, eheheheh.
Vamos tentar angariar mais cozinheira(O)s.

novembro 16, 2006 12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era bom era... Peixe crú ainda vá lá. Ou umas massas...

Ok. Há uns tempos fiz um bolo com chocolate natural que me trouxeram do Perú. Ficou com um aspecto um bocado estranho, tipo daquelas coisas que evitamos nos passeios. Mas por acaso toda a gente gostou e desapareceu num ápice. Mas foi feito um bocado a olho e já não me lembro da receita. Mas lembro-me que levou ovos, farinha, açúcar, manteiga, natas, chocolate, rum.
hehehehehheh
Vou contactar os meus amigos de bollywood a ver se se consegue alguma coisa..

novembro 16, 2006 2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nem cozinho nada mal mas bolos não sei fazer nem um... não sou gulosa mas gosto de chocolate... mas não tenho dedo para doces... compro sempre feito!

xxx mouse

novembro 16, 2006 8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá fadinha!
hum... se calhar ainda participo! :-)
sou tão gulosa e adoro chocolate! :-D
é em que semana?

novembro 17, 2006 9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah, já vi, começa amanhã (dia 18) e acaba no domingo (dia 26)...

vou tentar fazer um bolinho este fim-de-semana! :-)

novembro 17, 2006 10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa! :D

novembro 17, 2006 12:10 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mouse,
Para quem tem excelentes dotes no campo dos salgados, era tempo de fazeres uma primeira abordagem aos doces...
Olha que não é assim tão complicado como isso.
E há por esses Brazis umas receitas de bolo brigadeiro... que são de morrer :-P
Há sempre uma primeira vez para tudo!

**********************
Boa! Boa Mi! :-D
Mais um boleco para o festival!!!
Devias deixar a tua candidatura oficial na casa da Mimi.
Se bem que ela já te viu aqui.
Bons cozinhados ;-)

novembro 17, 2006 8:47 da tarde  
Blogger Elvira said...

Obrigada pelo convite, querida vizinha! :-)

novembro 21, 2006 6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga