sábado, setembro 23, 2006

on going party


champagne and cake


fairy cake, fairy best friend and fairy herself

Já devem ter percebido as razões do meu silêncio pós-festa... Confesso que a recuperação não tem sido nada fácil. Literalmente, já não tenho idade para estas coisas.
Aqui fica o registo das celebrações nocturnas, que tiveram como anfitriã a sempre animada Baliza (obrigada Sara, Bruno e Rui!).
A fadinha ficou babada e comovida com os mimos e as prendas LINDAS que recebeu dos amiguinhos. Assim que puder mostro esses tesouros :-)
E como ainda estou em convalescença de tanta overdose, peço-vos só mais uma coisa: gelo!
Gelo, gelo, tragam-me gelo! Um saco para a cabeça e um balde para os pés...


a happy pink moment

[como fiquei à espera que o Mr. Carecone trouxesse os prometidos balões multicolores e nickles, lá tivemos que nos arranjar com o que havia disponível...]

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Blogger LK said...

ahh mas que bonito bolo!! e os balões!!! o que eu perdi :( adoro balões e pintar baloesss! eheh
boa recuperação fadinha!! toma lá um balde de gelo ;)

beijinho

setembro 23, 2006 5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma ressaca, trata-se com outra...ups!
queremos mais festa.

setembro 24, 2006 3:52 da manhã  
Blogger Osiriums Ventaka said...

Bem, pelo menos balões havia :]
E não eram poucos ^^

setembro 24, 2006 12:13 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

LK,
Haverão muitas mais festas. Qualquer razão é válida.
Por isso: até breve! :-D
Olha... tens uma nhéca nova.

**************************

Kim... Kim...
Nem a brincar.
A minha resistência já não é o que era.
Agora só chá! Muito cházinho...
eheheheheheh

*************************

Ventaka boy,
Que queres dizer com "pelo menos balões havia". Grunft!
Eram imensos, juntando os que não estão nas fotos... (e depois vilmente rebentados, tadinhos)

setembro 24, 2006 11:55 da tarde  
Blogger LK said...

eheh pois tenho uma nhéca nova :D uma das eheheh
;)

beijinho

setembro 25, 2006 1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi, desculpa-me, olhei uns balões por cá, mas todos mui sem graça! Não era a minha intenção causar esta falta...
Que vergonha...

ps.: ando com umas dificuldades com o teu espaço, mas acho que é o meu computador...

setembro 26, 2006 11:39 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Ai tão bom essa festa!!! :D

setembro 27, 2006 1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga