quinta-feira, setembro 21, 2006

let's party!

***PARTY IN PROGRESS***
últimas novidades em baixo



Está quase tudo pronto.
Os convites enviados, as decorações penduradas, os bolos assados, as bebidas geladas e a música a tocar.
Ora façam favor de entrar que a festa na bloglândia está prestes a começar!





De momento, vou ter que me ausentar por uns instantes, para tratar de alguns assuntos de última hora: ir ao cabeleireiro, fazer uma beauty mask de pepino para as olheiras, comprar um frasco de alcaparras e ainda escolher as jóias para esta noite.
Sempre que puder, virei dar dois dedos de conversa, mudar o disco e reabastecer os hors-d'ouves. Nos entretantos, conto com que alguns dos cavalheiros se encarreguem de preparar os martinis (para mim só com uma azeitona num palito, s.f.f.).
Uma última nota... peço a vossa maior atenção e cuidado com nódoas nos tapetes, papel de parede e sofás e um resguardo especial dos cristais, no momento de rebentar os balões.
De resto: ao melhor estilo de Peter Sellers... let's do THE PARTY!!!!



RECADOS
para todos
Tenho o prazer de vos informar que, sem riscos de incomodar os vizinhos,
poderemos prolongar a festa até exactamente às 04h03m de dia 23!

Segundo o Observatório Astronómico de Lisboa só nesse exacto momento
é que entraremos oficialmente no Outono :-D
para a Mouse
Estás a ver aquela bandeja ali ao cantinho?
Tem uns canapés de queijo especiais para ti!

E pelos vistos, com a Saga, parece que não quebrei nenhuma promessa... eheheh.
para a Mimi Chocolata
Oh cara amiga, não consegue usar as suas influências para tentar melhorar a situação?
A chover?? Hoje???



ÚLTIMAS NOVIDADES DA FESTA ÀS 17h00
Bem, o dia 21 de Setembro está muito concorrido em matéria de celebrações!
O melhor a fazer é juntar as várias festas. Quantas mais, melhor :-D
Miss Mimi-Chocolate comemora um ano na bloglândia nas suas paredes chocolate-rosa, e claro que de lá vieram uns especiais e deliciosos cupcakes para a hora do lanche. Toca a papar enquanto estão quentes. Eu vou já servir o chá!



cupcakes by kylie lambert

ÚLTIMAS NOVIDADES DA FESTA ÀS 18h00
E não só! Na casa de Miss Mimi quero comer chocolate, também se festeja o aniversário de alguns parentes e amigos. Uma delas, ao que me me parece... é a Miffy... (será possível???!!!)



ÚLTIMAS NOVIDADES DA FESTA ÀS 20h00
Fantástico! Novos mantimentos trazidos pela Mimi Chocolata para abastecer a mesa. Mais uns salgadinhos e canapés para desenjoar dos doces, outro martini para mim e um daiquiri para ela. Tchim-tchim Mimi!
Quase ao mesmo tempo, chegou ofegante Miss Cordonbleu com dois lindos e viçosos ramalhetes de flores para completar a decoração. Festa sem flores não é coisa que se preze e agora as pink begónias enfeitam graciosamente o centro da mesa.






ÚLTIMAS NOVIDADES DA FESTA ÀS 21h00
Com licença! Com licença! Abram alas que é preciso espaço. A master-piece da party acaba de chegar e ser colocada no centro do salão de festas.
A fada nem quer acreditar na prenda oferecida pelo Mr. A. Muito obrigado!
Já tive um piano de cauda no meio da minha salinha, mas nunca imaginei vir a ter uma harpa cor-de-rosa!!! :-D

Apesar de ter "mãos de pianista", os meus dotes musicais são nulos para além de saber tocar os martelinhos... das cordas de uma harpa não imagino como extrair uma nota melodiosa, mas estou pronta a exercitar os meus dedos de esparguete.



ÚLTIMAS NOVIDADES DA FESTA ÀS 23h00

A hora da vaidade da fada*do*lar (hoje quase tudo me é permitido, certo?...).
Algures durante o dia, esta casinha celebrou mais um acontecimento: a visita número 10.000!
Com a casa a abarrotar pelas costuras com tanta gente, a fadinha oferece a maior fatia do bolo ao ilustre convidado que ultrapassou este recorde.

Quem foi, meta o dedo no ar!
E espanto dos espantos, num singelo ranking do topblogarea (na modesta listagem da área fashion), este lar chegou ao primeiro lugar!!!
Deve ter sido um momento pontual e efémero,
mas o importante é que ocorreu a 21 de Setembro em honra da nossa festa! :-D



ÚLTIMAS NOVIDADES DA FESTA ÀS 00h00
Momento de cortar o bolo e brindar com champagne.
Que passem os anos mas que um laivo de espírito cor-de-rosa se mantenha sempre!
A partir daqui a festa continua ao sabor do ritmo de
todos os convidados e bons amigos.

Etiquetas: , ,

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oba oba!
Voltei da terra de nuestros hermanitos mesmo a tempo de festejar!
FESTA!!!
Até já, beijinhos.
carlos

setembro 21, 2006 11:41 da manhã  
Blogger LK said...

obrigado pelo convite ;D a bica é a minha 2ª casa eheheh depois se puder passo lá para comer bolo, não para dar os parabéns :p eheheh
pois e o meu fotolog tem mais aparato que o blog, escrevo quando me dá na real gana! ihih já está lá mais uma foto ;) depois ponho uma do stencil isolado...

beijinhos e um bom dia

setembro 21, 2006 12:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns!Que a varinha de condão faça plim-plim por muitos anos!
beijinhos

setembro 21, 2006 1:29 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Olá excelentíssimos convidados!
Os primeiros a chegar :-)
Vão-se servindo à vontade, a esta hora vamos atacar os acepipes e os salgadinhos, nham, nham.
Recomendo as mini club-sandwish, eheheh.
E daqui nada vai sair um faustoso aspic de salmão!

Dr. Carlos!
A passear pelas paisagens espanholas?
E um postalinho???
E um par de castanholas como prenda? Hei? Hei?
Tou à espera... ihihihihihi

Meninas,
Espero vê-las mais logo e provar o bolinho na vossa companhia, beijinhos

setembro 21, 2006 1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello fada,

Os canapés de queijo estão deliciosos... nham...nham... fada não sabes ainda? o Coentro partiu para Chigaco com o Jack, eles telefonaram à bocado e mandam beijinhos e parabéns. Não vão, no entanto, poder estar presentes... que pena! A Miffy está na festa? Ela tem que se divertir!

xxx mouse

setembro 21, 2006 2:55 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Olá Mouse! :-D
Festa sem ti, não é festa!
O queijo... fui à LUA buscá-lo de propósito, pois claro. De primeira qualidade ;-)

Li a correr as últimas novidades do Coentro e do Jack. Fiquei chocada com o vil abandono da noiva! Não se faz!!! Se eu fosse ao Mr.P, cancelava a boda. As coisas não foram planeadas e dedicadas à outra orelhuda, what's-her-name.

Agora é que percebi porque é que a pobre Miffy está na cozinha a atulhar-se em aspic e queques de cenoura...

setembro 21, 2006 3:04 da tarde  
Blogger mi said...

MUITOS PARABÉNS Fada*do*Lar!!!

Estou a adorar a FESTA, os bolos estão uma delícia!

Beijinhos e tem um DIA MUITO FELIZ!!!

setembro 21, 2006 3:54 da tarde  
Blogger Osiriums Ventaka said...

Menina fada, concede-me a honra desta dança?

Aguardo a resposta com um gorro vermelho de duende na cabeça e com um martini com uma única azeitona à sua espera ;)

setembro 21, 2006 4:04 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mi,
Obrigada!
Estou em desespero com os sapatos... que me aconselhas com esta instabilidade metereológica?...

Mr. Ventaka,
A honra é toda minha!
Hum... isto é, se te arriscares a levar com uma pisadela.
A fada é uma desajeitada nos passinhos de dança :-( Os tempos do ballet já são remotos...

Gorro vermelho? Duende? Mas isso é para a festa de Natal! Quanto ao martini, ainda é cedo, mas não é coisa que se recuse. Jamais!

E por falar em música.
Preciso urgentemente de sugestões e de DJ's para animar a festa. O meu disco favorito do Burt Bacharach já está riscado...

setembro 21, 2006 4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum...eu até que me oferecia para uma selecção musical, mas acho que a fadinha não ía ficar mt agradada, pois não? hihihihi.

setembro 21, 2006 5:06 da tarde  
Blogger psique said...

Desculpa o atraso, Fada, mas o tempo do norte não está recomendável.
Mas festas são sempre apeteciveis!

setembro 21, 2006 5:38 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ai Dr. Carlos...
eheheheh, bem... hoje a musiquinha tem que ser alegre, não é? Assim... do género para dançar e tudo. De preferência. <:-)
Mas sei que podes ser um brilhante DJ à mesma! ;-)

Psique,
Ora, ora, vens mais do que a tempo.
Isto ainda agora começou!
Acabei de colocar comida fresca na mesa.
E podemos festejar até dia 23, eheheeh.

Ventos fortes? Chuva? Ught...

setembro 21, 2006 5:59 da tarde  
Blogger Mimi said...

Esta tarde não está fácil. Já cá vim dar os parabéns, mas o comment desapareceu no meio da confusão! E tenho estado em reuniões com as deusas ao mais alto nível para conseguir negociar este sol que tem brilhado durante a tarde! E toda a gente faz anos hoje (a Miffy que faz anos é uma Miffy addicted)!!! Mas há tempo para todos :)
Mais uma vez, conseguiste organizar um grande evento sem uma única falha :) trouxe coisinhas, mas estão no Chocolate à tua espera.
Parabéns! :D Beijinhos

setembro 21, 2006 6:58 da tarde  
Blogger Cecília said...

AI;AI...as flores quase não chegavam a tempo para enfeitar a festa!!!

Mas já cá estão as tuas favoritas para embelezar ainda mais a mesa da festa...quem me serve o meu rum, por favor?

E bora lá dançar para espantar esta chuva e este vento demoniaco...lololol

setembro 21, 2006 7:05 da tarde  
Blogger MC* said...

Que giro que isto é :D tantas coincidências, festas e coisas maravilhosas para os olhos comerem!!! Acho que quando sair do trabalho vou em busca de um delicioso bolo de chocolate!!! Isto de ver coisas assim deliciosas dá mesmo vontade hehe...
Olha Fadinha, espero que continues sempre assim, com um blog tão viciante e doce :)
Beijinhos!

setembro 21, 2006 7:21 da tarde  
Blogger António said...

oh fada mai linda!! muitos parabéns!!!

vim só dar um "olá" e apanhar uma overdose de açucar!! está tudo exelente!! ouça, supé-bom! o meu preferido é o bolo estrela e a "cena" que parece um castelo pinky enfeitado com... alface???!!!
:s

bom, a educação nunca foi o meu forte, cheguei, enfardei e já me vou embora!
resto de boa festa!

ps. tens um "cadeau" chez moi

setembro 21, 2006 8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Miffy está com bom aspecto. Ainda bem. Será que ela gosta do Rufus?

Aquele pudim de gelatina vermelho em cima da alface é que me deixou com água na boca. Não resisti. Está delicioso. Divirtam-se todos que eu tenho que ir dormir a sesta.

Bom resto de festa fada!

xxx mouse

setembro 21, 2006 8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh lá, ganda festa!
Peço desculpa pelo meu boçal atraso mas acabo de chegar de Dakar, onde estive a montar umas barraquitas para outras bodas. Ossos do oficio.
Onde é que estão as margaritas?

setembro 21, 2006 8:38 da tarde  
Blogger Moskki said...

Excuse me....ouvi a música trago um Porto branco....
Posso penetrar....

A música tá tão boa....E chove tanto lá fora....


Moskki

setembro 21, 2006 9:41 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi Chocolata,

Pois foi um embróglio, o Blogger lembrou-se de fazer manutenção do server e empancou isto. Logo hoje, Bof!

E não sei como te agradeça! Operaste milagres com as Deusas. Não voltou a cair nem mais uma pinga de água. :-D
Ficarei em eterna dívida para contigo!
E vou já buscar os goodies a tua casa.

*******************
Cordonbleu,
Muito obrigado pelas flores! São lindas.
As begónias vão já para o centro da mesa.
Algum cavalheiro presente??? Que sirva um rum à mademoiselle, sff!?

*******************
Mimi Chocolat (ai a confusão das Mimis...)
Isto das coincidências está a ultrapassar os limites cá em casa...
Fenómenos absolutamente inexplicáveis sucedem a uma velocidade estonteante.
Aliás até já discuti isso com a Miss Carpinteiro.

(por falar nisso, onde é que ela anda?)

E quanto à festa, esta e muitas outras, só se pode realizar com a colaboração a muitas mãos :-)

*******************
Mr.A
Obrigado pelos parabéns!
E pelo presente, que ao que me consta vai ter que ser transportado num camião 8-O
A "cena pink enfeitada com alface" é o meu aspic de salmão... hum...
Bem, e realmente isto foi visita de médico, nhac-nhac e pisgaste a correr... não se faz.
Agora é que a festa vai começar ;-)

*******************
Mouse,
É o aspic, é o aspic, e está óptimo.
Aliás ESTAVA óptimo porque a Miffy já deu cabo dele... e de mais duas dúzias de rissóis.
Se lhe apresentas agora o Rufus, ainda lhe dá uma dentada!
Sesta? a esta hora??? Efeitos do deslocamento horário, imagino.
Beijinhos e sonhos.... cor-de-rosa! ;-)

*******************
Mr.P! opá P, estava a ver que não aparecias!
Tens que agilizar essas deslocações diárias Lisboa-Dakar-Lisboa.
Junta-te a nós, e já agora, por favor, toma conta do gira-discos.
Sai mais um jarro de margueritas! e de martinis...

*******************

Moskki!
Bem regressada sejas.
Sai da chuva (??? aqui está tudo seco...) e aquece-te ao som da música.
Sai um ponche de ananás!

setembro 21, 2006 9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que agito!
Prometo me comportar direitinho, pois sou um grosseirão do tipo rock, cerveja e batatas fritas!
Tanta fineza e beleza!
Vou sentar-me ali... ali... ali onde tem um lugar de sentar.
Parabéns, que festança!

setembro 21, 2006 11:22 da tarde  
Blogger Confessionário said...

Pois que seja festa!!!

setembro 22, 2006 12:47 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Carecone,
Não digas "besteira"! Qual grosseirão qual carapuça! (à boa maneira portuguesa...)
Entra, e fica à vontade. Já sabemos que tens ricas coisas para partilhar com todos os convidados desta casa.
Um xôpinho bem geladinho para ti, acompanhado de salgadinhos saborosos. E por favor: no meio de todos os convidados, em amena, divertida e saudável celebração! :-D tchim-tchim!

***************************
Confessionário,
Bem-vindo à festa mais pop&pinky da bloglândia!
100% genuína e espontânea, nas mãos de todos os personagens/protagonistas.

A truly human.made.by.virtual – colourful and tasty – cocktail! :-D

setembro 22, 2006 10:44 da manhã  
Blogger mi said...

Bom dia Fada!

estou deliciada com as fantásticas iguarias servidas na festa,
estou a ter uma overdose de açucar :-)

quanto aos sapatinhos lindos, acho que entre paredes cor-de-rosa estão a salvo do Gordon,
a não ser que ele consiga entrar na festa sem convite...
não se pode esperar muita educação de um furacão...

beijinho grande e

VIVA A FADA*DO*LAR!

PS - estava aqui a pensar se também fazes trabalhos de fada madrinha...

setembro 22, 2006 12:11 da tarde  
Blogger mi said...

Bom dia Fada!

estou deliciada com as fantásticas iguarias servidas na festa,
estou a ter uma overdose de açucar :-)

quanto aos sapatinhos lindos, acho que entre paredes cor-de-rosa estão a salvo do Gordon,
a não ser que ele consiga entrar na festa sem convite...
não se pode esperar muita educação de um furacão...

beijinho grande e

VIVA A FADA*DO*LAR!

PS - estava aqui a pensar se também fazes trabalhos de fada madrinha...

setembro 22, 2006 12:12 da tarde  
Blogger Osiriums Ventaka said...

É Natal...
É Natal...
La La la la-la-á
la-la-lá, la-la-lá...

:)

setembro 22, 2006 4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello,

Está tudo de ressaca hoje?

xxx mouse

setembro 22, 2006 4:49 da tarde  
Blogger LK said...

então fada a festinha foi boa? não apareci para o bolinho, mas mais valia ter ido! fiquei em casa para pintar as portas dos armarios com mais adornos e faltou a luz... mas que azar!
espero que te tenhas divertido muito muito ;D
olha olha pus no fotolog uma foto do stencil isolado :)

beijinho

setembro 22, 2006 6:33 da tarde  
Blogger Carpinteiro said...

Impõe-se aqui um mega parabéns-à-fada!!! Cheguei tarde mas já vi que a festa foi de arromba, comme il faut, com todos os pontos nos is. Que seja sempre assim fada! Beijinhos grandes

setembro 23, 2006 12:48 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Mi,
A saga dos sapatos...
À última da hora decidi não estrear o par novo e usar umas lindas e airosas sandalinhas high heels, feitas com tirinhas e laçarotes de gorgorão lilás...
Erro crasso! Os meus dedinhos desprotegidos sofreram horrores de pisadelas e maus tratos (na sessão do bailarico...), e os pobres sapatinhos ainda tiveram tratamento pior... :-(

Quanto a trabalhos de fada-madrinha, sim claro que faço.
É um dos meus passatempos favoritos.
Mas às vezes sou muito desnaturada com a minha amada afilhada (acho que a vou ver na segunda!!!) :-D
Mas qualquer forma, os meus serviços de varinha de condão, ao seu dispôr!

**************************

Ventaka boy,
Isso mesmo!
Trá-lá-lá-lálá! :-D
Good job! Estás oficialmente contratado para mestre de cerimónias das celebreções natalícias cá de casa.
(em Dezembro relembro-te...)

**************************

Mouse,
(só para ti, aqui vai informação confidencial 24 horas depois do início da festa: ressaca... aiiiii a ressaca...)
A fada de cor-de-rosa, passou a VERDE! %-(
chiuuuuu.... eu não disse nada....

**************************

LK,
Oh... fiquei sempre à espera que aparecesses, a olhar para as meninas que entravam com um ar muito atento para ver se te reconhecia, ehehehe.
Foi pena, ainda por cima com blackout. Pelo menos na festa sempre tinhamos as velas do bolo para iluminar, ehehehehe.
Já vou ver o teu wallpaper! :-D

**************************

Miss Carpinteiro,
Obrigada pelos teus mega parabéns! :-)
Mesmo tarde, o que interessa é que tenhas chegado e que ainda gozes a festa.
E ainda há tanta coisa boa para comer...
(não queres levar uns tupperwarezinhos para casa?) Dá para congelar!

setembro 23, 2006 1:39 da manhã  
Blogger LK said...

eheheh para a próxima vou e entro a gritar "fada! fada!" :)

**

setembro 23, 2006 10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Mais vale tarde do que nunca"
Muitos parabéns (2x) - uma pelo aniversário - outra pelo topblogarea - muito justo!
5*****

setembro 24, 2006 4:07 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Kim,
Obrigada outra vez :-)
O topblogarea é uma mixuruquice de classificação e deve ter sido uma vez sem exemplo, mas o que soube bem foi ter sido durante a festa!
Afinal ainda há coincidências felizes :-D

setembro 25, 2006 12:05 da manhã  
Blogger Estela Mata said...

Aqui vão os meus parabéns (atarsados)!!!
Hihihihih, é sempre muito divertido vir até este blog ;)!

setembro 26, 2006 4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga