quinta-feira, setembro 28, 2006

capri times


Enquanto está aqui a fada*do*lar com a pele esverdeada, o cansaço colado nas pestanas e a suspirar pelo verão perdido, lembrei-me que nesta altura, há um ano atrás, estava folgosamente a passear pelas colinas da ilha de Capri, enchendo os olhos de paisagens idílicas, de um luxo algo decadente é certo, mas onde o perfume do ar e o silêncio ainda são possíveis de sentir.
Depois de ter tomado um cházinho com a Sophia Loren, cof-cof, e já com grandes dores nos pés (porque levei umas sandalinhas a condizer com o cenário, pois claro!), ao passar por uma zona de boutiques pomposas não resisti a entrar numa, minúscula, mas que me pareceu o paraíso das fadas...
Falo da lindíssima loja Emilio Pucci, onde todos os vestidinhos, sainhas, casaquinhos, malinhas e sapatinhos, explodiam de cores e padrões como só ele conseguiu criar. Lindos! Simplesmente lindos!
Acho que peguei em todas as peças, para tocar, apalpar, cheirar... Se, infelizmente por razões óbvias, o meu corpinho não tem direito a sentir tais maravilhas na pele, ao menos deixei todas as roupinhas impregnadas com as minhas impressões digitais.
Parece-me justo, no mínimo..
.



E para quem não sabe, as famosas Capri Pants, foram mais uma criação Pucci.

Etiquetas: , ,

10 Comments:

Blogger Margot said...

aonde vc consegue ilustracoes tao legais??? sao simplesmente o maximo!!!! PS: bem q eu precisava ir logo ali em Capri....

setembro 28, 2006 5:13 da tarde  
Blogger mi said...

socorro!!!
há aqui alguém igual a mim!!!
e agora???
:D

setembro 28, 2006 5:49 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Ai vizinhas, organizem-se!

Já temos 2 Mimis (as chocolatas), agora temos 2 Mis.
Portanto, faz um total de 6 Mi+Mi+Mi+Mi+Mi+Mi!
Parecem o Beaker (proveta) dos Marretas... ihihhihihhihihh

Quanto às imagens, há anos que ando a reunir um imenso arquivo, que serve para o meu trabalho. Livros, revistas antigas, postais, recortes disto de daquilo, cd's de clipart e claro, a fonte inesgotável da net!
Uma imagem vale mil palavras! :-)

setembro 28, 2006 9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Capri é muito bonito. Já fui muito feliz em Capri... ;)
Mas aquilo ali em baixo é um Memé.

setembro 29, 2006 12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

(suspiro)
.
.
.
(longo suspiro)
.
.
.
E a varinha de teletranspotar através de oceanos, já voltou do conserto?
.
.
.
(mais um suspiro)

setembro 29, 2006 3:40 da manhã  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi, eu sei que é um Mémé...
Mas queres que fique por aí?
A ideia é ser Mémé qualquer coisa...
Mémé Mimi? ;-D

**************************

Mr. Carecone,
As minhas varinhas mágicas estão justamente desse lado do oceano (nas mãos da Mouse) para reparações.
Se a magia voltar a funcionar, sou eu que me teletransporto para o teu continente e tu podes vir no sentido contrário.
(encontramo-nos no meio do oceano, lá para os lados do triângulo das Bermudas... eheheheh)

setembro 29, 2006 9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Memé Mimi é bem bonito! É um nome fluffy fluffy!

setembro 29, 2006 12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou com uma enorme depressão, tenho a certeza de que com uns sapatinhos de cristal Pucci vou-me recompor da desfeita que sofri na Mouselândia

setembro 29, 2006 11:31 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Mimi.
Eu sabia que ias gostar... ;-D

********************

Miffy, minha linda,
Não chora, não chora!
Tudo o que tu quiseres, a fada arranja.
Sapatinhos de cristal, tiara de diamantes, anel de rubis.
E vai mais um bolinho de natas?

outubro 01, 2006 8:28 da manhã  
Blogger Osiriums Ventaka said...

Vais-me desculpar a piada, mas pelo menos assim já conseguias caminhar! Ehehe.

Bem giros!

outubro 05, 2006 12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga