quinta-feira, agosto 31, 2006

fru-fru



O chapéu do dia.

Etiquetas: ,

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hum...este aprovo! (e também a carinha laroca de quem o está a usar)
beijinhos

agosto 31, 2006 5:22 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

A carinha é inquestionável! :-D

Este aprovas?... E o outro??? %-(
[gostos discutem-se! gostos discutem-se! pelo menos contigo...] eheheheheh.

agosto 31, 2006 5:50 da tarde  
Blogger LK said...

eu gosto mais da carinha que do chapeu, parece uma alface, o chapeu claro eheheh por acaso a minha mãe tem uns assim do género dos anos 60...

***

agosto 31, 2006 8:27 da tarde  
Blogger Mimi said...

O chapéu tem qqr coisa de alface, mas acho que nela qualquer característica mais leguminosa que um chapéu pudesse ter, ia bem... :P

agosto 31, 2006 10:20 da tarde  
Blogger mi said...

eu acho que o chapéu parece daquelas toucas que as senhoras levavam para a praia!!!

mas realmente, com esta cara, tudo lhe fica bem... ou se tem estilo, ou não se tem!

setembro 01, 2006 10:59 da manhã  
Blogger marta cs said...

O chapéu tem mais de repolho - assim a atirar para a couve lombarda - do que de alface! Mas é super fashion... Eh eh eh!

Só agora é que vi... Temos algo em comum? Hummm... I wonder!!! :)

setembro 01, 2006 1:20 da tarde  
Blogger LK said...

fadinha em principio não vai haver amanha a feira, infelizmente, mas quando houver eu aviso claro! quero é vizitas ihih
**

setembro 01, 2006 9:42 da tarde  
Blogger LK said...

ups uma gralha
*visitas

setembro 01, 2006 9:43 da tarde  
Blogger fada*do*lar said...

Oh que pena LK :-(
Ficamos à espera da nova data para uma vizzzzzzzzzzitinha à vizzzzzzzzzinha! ;-D

**********************

Hum... Já percebi que não tivemos consenso sobre este chapelinho :-(
Apesar de repolhudo ou alfaçóide acho uma delícia. Literal! eheheheheh
Quanto à Audrey, nem que pusesse uma abóbora na cabeça, ficava linda na mesma.

setembro 03, 2006 1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi...
seu blogger tah linduuuu...por isso como eu sou nova aki no blogger...vc pode me ensinar como colocou esse fundo...essa foto lah em cima...e outras coisas...
se puder mto obrigada...
tchau

outubro 16, 2006 3:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Mais recente›  ‹Mais antiga